Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renato em "Demolição do tobogã é autorizada em..."

Renato

Renato Oliveira

Eu não sou nem um pouco saudosista com relação ao Pacaembu, e digo mais, ainda bem que o Corinthians não conseguiu autorização para arrendá-lo e assim ter de gastar dinheiro reformando um estádio que não pertence verdadeiramente ao Clube, mas sim ao Município. Afinal, um Time da grandeza do Corinthians tem que ter um Estádio próprio, que é o caso da Arena Corinthians hoje. E tenham a certeza de que quando o Corinthians conseguir quitar as prestações da nossa Maravilhosa Arena, o Timão terá muito dinheiro e subirá ainda mais de patamar. Mas embora eu não seja saudosista em relação ao Pacaembu, eu entendo e respeito a opinião dos corintianos que o são, até porque o Corinthians construiu uma rica História jogando lá.

em Notícia > Demolição do tobogã é autorizada em processo de privatização do...

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RONILSON

    Ronilson Jesus 157 comentários

    3º. Ronilson Jesus em 06/09/2017 às 07h22

    Então me diz uma coisa, se o Corinthians botasse dinheiro pra reconstruir e assumir, será que teria uma divida impagável como tem no estádio de copa do mundo? E esta quitando as parcelas? E o sócio torcedor, esta entrando dinheiro mesmo pra pagar? E outra coisa, com o dinheiro do paulinho daria sim pra pagar uma parcela já que sem o juros e outra baboseira ai, o clube ira pegar 1,2 milhões, ou seja uma das parcelas, pelo amor de deus, saímos do Pacaembu pra passar vergonha e o tal dono da odebrecht, já falou que vai sobrar para o estádio do Corinthians, ou seja tem falcatrua ai. E preferia o Pacaembu e a reforma dele.

    Saímos do Pacaembu que só pagamos aluguel, e outra se estivermos jogando la seriamos o clube mas rico do Brasil. Afinal vendeu praticamente o time todo e cadê o dinheiro?

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Lima 11.818 comentários

    2º. Thiago Lima em 06/09/2017 às 01h29

    Se essa diretoria usar o cérebro, faz uma conta na Caixa destinada a Arena Corinthians, qualquer corintiano pode contribuir, ia ajudar e muito, milhares de torcedores Corintianos espalhados pelo Brasil, ia ser épico.

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Magalhães 2.726 comentários

    1º. Renan Magalhães em 06/09/2017 às 00h51

    O difícil é quitar...quase 2 Bi que clube que aguentar pagar isso? Corinthians não conseguiu arrecadar o dinheiro que achou que iria...isso esta quebrando o clube...

    Concordo com você no que diz que não deveria ter ficado com o Pacaembu uma vez que reformaria e não ficaria com o estádio...mas também não deveria ter feito estádio ra copa do mundo...Deveria ter feito uma arena para o Corinthians...