Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de RONILSON em "Demolição do tobogã é autorizada em..."

RONILSON

Ronilson Jesus

Então me diz uma coisa, se o Corinthians botasse dinheiro pra reconstruir e assumir, será que teria uma divida impagável como tem no estádio de copa do mundo? E esta quitando as parcelas? E o sócio torcedor, esta entrando dinheiro mesmo pra pagar? E outra coisa, com o dinheiro do paulinho daria sim pra pagar uma parcela já que sem o juros e outra baboseira ai, o clube ira pegar 1,2 milhões, ou seja uma das parcelas, pelo amor de deus, saímos do Pacaembu pra passar vergonha e o tal dono da odebrecht, já falou que vai sobrar para o estádio do Corinthians, ou seja tem falcatrua ai. E preferia o Pacaembu e a reforma dele.

Saímos do Pacaembu que só pagamos aluguel, e outra se estivermos jogando la seriamos o clube mas rico do Brasil. Afinal vendeu praticamente o time todo e cadê o dinheiro?

em Notícia > Demolição do tobogã é autorizada em processo de privatização do...

Em resposta ao comentário:

Eu não sou nem um pouco saudosista com relação ao Pacaembu, e digo mais, ainda bem que o Corinthians não conseguiu autorização para arrendá-lo e assim ter de gastar dinheiro reformando um estádio que não pertence verdadeiramente ao Clube, mas sim ao Município. Afinal, um Time da grandeza do Corinthians tem que ter um Estádio próprio, que é o caso da Arena Corinthians hoje. E tenham a certeza de que quando o Corinthians conseguir quitar as prestações da nossa Maravilhosa Arena, o Timão terá muito dinheiro e subirá ainda mais de patamar. Mas embora eu não seja saudosista em relação ao Pacaembu, eu entendo e respeito a opinião dos corintianos que o são, até porque o Corinthians construiu uma rica História jogando lá.

Responda o comentário do RONILSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Oliveira 7.294 comentários

    1º. Renato Oliveira em 06/09/2017 às 18h55

    Seria um erro tremendo caso o Corinthians gastasse dinheiro para reconstruir e assumir um estádio de futebol que nem pertence a ele, mas sim ao Município de São Paulo, como é o caso do Pacaembu. A direção do SCCP gastaria o dinheiro do Clube para reformar um patrimônio público, apenas para adquirir o direito de arrendar o Pacaembu por cerca de 20 ou 30 anos, e depois deste período, caso a prefeitura quisesse retomar o controle do Pacaembu a diretoria do SCCP nada poderia fazer. Eu sei que a divida da Arena Corinthians é cara, mas pelo menos o Estádio é do Clube. E como eu falei no comentário anterior, depois que a Arena estiver quitada, o Timão subirá ainda mais de patamar. Eu não acredito que a divida seja impagável, porém creio que o grande problema do Corinthians chama-se diretoria e marketing. Se o Timão tivesse um ótimo marketing e gestão não seria tão difícil quitar as prestações da Arena. Já o dinheiro do F.T. E das negociações de jogadores não tem relação nenhuma com a Arena.