Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renato em "Comentário de RONILSON no Meu Timão"

Renato

Renato Oliveira

Seria um erro tremendo caso o Corinthians gastasse dinheiro para reconstruir e assumir um estádio de futebol que nem pertence a ele, mas sim ao Município de São Paulo, como é o caso do Pacaembu. A direção do SCCP gastaria o dinheiro do Clube para reformar um patrimônio público, apenas para adquirir o direito de arrendar o Pacaembu por cerca de 20 ou 30 anos, e depois deste período, caso a prefeitura quisesse retomar o controle do Pacaembu a diretoria do SCCP nada poderia fazer. Eu sei que a divida da Arena Corinthians é cara, mas pelo menos o Estádio é do Clube. E como eu falei no comentário anterior, depois que a Arena estiver quitada, o Timão subirá ainda mais de patamar. Eu não acredito que a divida seja impagável, porém creio que o grande problema do Corinthians chama-se diretoria e marketing. Se o Timão tivesse um ótimo marketing e gestão não seria tão difícil quitar as prestações da Arena. Já o dinheiro do F.T. E das negociações de jogadores não tem relação nenhuma com a Arena.

em Notícia > Comentário de RONILSON no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então me diz uma coisa, se o Corinthians botasse dinheiro pra reconstruir e assumir, será que teria uma divida impagável como tem no estádio de copa do mundo? E esta quitando as parcelas? E o sócio torcedor, esta entrando dinheiro mesmo pra pagar? E outra coisa, com o dinheiro do paulinho daria sim pra pagar uma parcela já que sem o juros e outra baboseira ai, o clube ira pegar 1,2 milhões, ou seja uma das parcelas, pelo amor de deus, saímos do Pacaembu pra passar vergonha e o tal dono da odebrecht, já falou que vai sobrar para o estádio do Corinthians, ou seja tem falcatrua ai. E preferia o Pacaembu e a reforma dele.

Saímos do Pacaembu que só pagamos aluguel, e outra se estivermos jogando la seriamos o clube mas rico do Brasil. Afinal vendeu praticamente o time todo e cadê o dinheiro?

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes