Venha fazer parte da KTO
x
Carille quer acordo de três anos com o Corinthians
Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Carille quer acordo de três anos com o Corinthians

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

32 mil visualizações 156 comentários Comunicar erro

Carille quer acordo de três anos com o Corinthians

Fabio Carille quer ficar pelo menos até 2020 no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A negociação entre o técnico Fabio Carille e o Corinthians para a renovação de contrato do treinador com o clube caminha muito bem entre as partes. O clube já decidiu que quer permanecer com o técnico, independentemente de quem for eleito presidente no próximo ano (o mandato de Roberto de Andrade vai até fevereiro de 2018).

E o próprio Fabio já avisou a cúpula do Timão que sua intenção é ficar durante muito tempo no cargo. Fabio Carille, inclusive, fará uma proposta além da esperada pela diretoria: três anos de contrato.

O acordo seria nos moldes do último contrato assinado por Tite em 2015 com o Corinthians, de três anos e renovação ano a ano sem multa entre as partes. O Corinthians tinha pensado em oferecer um contrato com dois anos de duração. As conversas continuam, e o acordo deverá ser oficializado em breve.

A parte financeira não será problema para a renovação, e Carille ganhará um justo aumento salarial pelo novo contrato. A comissão técnica também permanecerá no clube pelas próximas temporadas.

Veja mais em: Fábio Carille e Diretoria do Corinthians.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Gleidson Neres

    Gleidson 71 comentários

    @gleidson.neres.lusto em

    Só três anos? Poxa, 5 anos no mínimo!

  • Foto do perfil de Vanderlei

    Ranking: 1899º

    Vanderlei 1102 comentários

    @leirodrigues em

    Calma calma, 3 anos tá bom pra começar. Vamos torcer pra ele ser campeão pois o amor a ele é só por causa da campanha do TIMÃO se n for campeão vão querer a cabeça dele numa bandeja.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Rafael

    Rafael 5 comentários

    131º. @rafael.faria.g em

    Marco Bello, gostaria que você fizesse um post sobre as possíveis quedas de rendimento dos jogadores estarem ligadas a atrasos salariais. Se isto procede, se há atrasos e, se houver, quais jogadores estariam nesta situação.
    Peço isso a você pois é um Jornalista que sempre consegue informações quentes sobre o Timão, sempre falando sobre fatos, e não inventando notícias como muitos outros.
    Obrigado e um Abraço!

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago 139 comentários

    130º. @thiago.guadalupe em

    Tomara que tenhamos mais um trabalho de longo prazo!

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar 29 comentários

    129º. @itamar.paz em

    Galera já quer questionar o trabalho do Carille o cara tirou leite de pedra pessoal, nosso time não tem elenco nem time pra tá na situação que tá só perdeu 3 jogos de 23 disputados está a 7 pontos do vice líder. Melhor defesa, segundo melhor ataque e teve uma boa parte do campeonato repleto de desfalques e mesmo assim tá onde tá. Muito graças ao Carille que arrumou um jeito muito competitivo e eficiente de jogar. Lembro de muitas falarem de meio de tabela, brigar pra não cair e os mais otimista como eu por uma vaga no G6 que nem ano passado. É ter calma e paciência esquecer o primeiro turno anormal e voltar a nossa realidade, temos total condições de ganhar esse título. Basta não cair na onde de crise da mídia e continuar apoiando nosso time até o fim. Passando confiança pra esse elenco que se for campeão como se espera vai ser o pior Corinthians campeão brasileiro!

  • Foto do perfil de Nelson Pereira Da Costa

    Ranking: 7861º

    Nelson 233 comentários

    128º. @nelson.pereira.da.co em

    Corinthians jogou 3partidas perdeu as3 não fes um ataque só tem o Jô quando o Jô não fas corin tians perde presiza contratar atacantes bons mais cadê o dinheiro não da pra entender da mais de 2 milhos de renda não tem dinheiro ainda deve pra jogador.

  • Foto do perfil de Nelson Pereira Da Costa

    Ranking: 7861º

    Nelson 233 comentários

    127º. @nelson.pereira.da.co em

    Corinthians não tem ataque claison giovane Augusto Rodriguinho não jogadores para o Timão até o Jô parou de fazer gols será que não ganharam por causa de salários atrazados esse claison giovane Augusto manda embora.