Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "Estudo aponta Corinthians como líder de..."

Matheus

Matheus Grobe

Em primeiro lugar eu não estou te calando. Nunca faria isso. Se tem esse efeito, só posso lamentar. Estou apenas te questionando. Em segundo lugar, essas informações que te passei, sevem pra você focar sua revolta (que eu compartilho). Desenvolver o esporte passa pela estrutura, construir estádios por exemplo.
Sub-emprego? Você nunca deve ter tido um subemprego pra falar isso. Subemprego é aquele com condições de insalubridade, com desrespeito a pessoa física. Trabalhar em uma loja é subemprego? Seu problema é o carnaval, a copa ou o estádio do Corinthians? O meu é a educação. O meu é uma reforma pedágógica. É uma reforma política. Uma reforma tributária.
E não gá problema de ter no futebol a sua alegria. A alegria de cada um é problema pessoal dele. Chico Buarque é fanático por futebol. Assim como Nelsom Rodrigues. Era a alegria deles. Além de outra. Futebol é uma delas e não há problema nenhum nisso.
Vai pra Alemanha.média de 50 mil por jogo.aproveita e veja quanto o professor ganha

em Notícia > Estudo aponta Corinthians como líder de renda e Fla maior devedor

Em resposta ao comentário:

De sub-empregos nosso pais já tá cheio! Ter no futebol minha alegria, longe de mim! Esporte é diversão e só! Mas...perdi a esperança nesse país. E o pior, se eu protesto, não é o governo que me cala, é o próprio povo! Alô Brasil, seu povo tá na merda saibam eles ou não!

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de max

    Max Santos 328 comentários

    1º. Max Santos em 04/05/2013 às 14h41

    Sei que não tem a intenção de me calar, apenas defender o seu ponto de vista. Meu caro, Não estou contra você, mas contra esse roubo constante ao qual somos submetidos, mas em vez de ficarmos chocados, ficamos é felizes quando vemos o nosso time ficar bilionário em um país com um dos menores indices de crescimento da América latina e um dos menores salários mínimos. Sub-emprego sim, pois um pais cresce com profissionais e não com telefonistas, vendedores de loja, balconista ou cambista. Se a pessoa não tiver uma qualificação profissional ela terá sim sub-emprego.