Venha fazer parte da KTO
x

Vampeta: 'Único time que o Corinthians respeita é o Palmeiras'

15 mil visualizações 44 comentários Reportar erro

Vampeta, diretor do Grêmio Osasco, participou da segunda edição do FOX Sports Rádio desta sexta-feira (4) e comentou sobre as situações das equipes brasileiras na Copa Bridgestone Libertadores. Segundo ele, o Corinthians não fez uma boa partida em Buenos Aires e acha que o Boca Juniors deveria ser mais respeitado por ser um grande time da América.

“Todo mundo está dizendo que o Corinthians é o Barcelona ou o Real Madrid, mas não é. É um time campeão do mundo, mas é o Boca Juniors do outro lado, o resultado de 1 a 0 foi normal. Não foi o Corinthians que estamos acostumados a ver, mas o Boca Juniors é o Boca Juniors.”

O velho ‘Vamp’ lembrou também a rivalidade que existe entre os clubes do ‘Trio de Ferro’, composto por Corinthians, Palmeiras e São Paulo. De acordo com ele, a única equipe que o Corinthians respeita é o Palmeiras e frisou também que o Santos não é time grande.

“Corinthians tem um plantel melhor mais entrosado que o do São Paulo. Lá eles tem vários destaques, é um bom time. Acho o Corinthians melhor por ter um plantel mais forte. A cidade de São Paulo tem três times grandes, o Santos não faz parte."

"Eu joguei mais de 300 partidas pelo Corinthians, mas se é o Palmeiras, nós respeitamos mais. O Palmeiras entra achando que não precisa ganhar do Corinthians e eles ganham. Já o Palmeiras como perde para o São Paulo, chega a ser um absurdo.”

Veja outras declarações do ex-jogador Vampeta:

“Eu me acho mais um personagem na história entre Corinthians e São Paulo. Grande jogador precisa participar de grandes espetáculos e domingo tem mais um. A situação do Corinthians é melhor que a do São Paulo na Libertadores. O São Paulo teve tudo para fazer o resultado aqui e não conseguiu ganhar o jogo, agora terá que ganhar lá no Independência. Acho que o Corinthians tem vantagem na semifinal.”

“O Danilo nasceu para decidir jogos e ganhar títulos. Nunca vi alguém com tanta competência e com sorte de estar nos lugares e nas horas certas. O Boca Juniors é considerado o maior time da América do Sul.”

“A campanha do Boca na Argentina não é nada boa, mas na Libertadores se classificou com antecedência. Eles possuem jogadores bons, como o Martínez, Riquelme, eu respeito muito. É um dos maiores times da América. Quem pegou o pior adversário da Libertadores foi o Corinthians.”

“O São Paulo pipoca contra nós e quando nós precisamos aparece um Atlético-MG. O único time que o Corinthians respeita no Brasil é o Palmeiras. No Pacaembu, o Corinthians não faz só um contra o Boca, faz mais.”

“Para mim o Corinthians está ótimo, não tenho saudade dos tempos antigos. Sofri muito nas duas eliminações para o Palmeiras na Libertadores. Mágoa deixa para o Marcos, na segunda-feira, na Barra Funda.”

“O time do Corinthians de 2000 é o melhor que eu já vi. Eu dava como certo o São Paulo eliminar o Galo, contaria com São Paulo e Palmeiras na próxima fase. Em 20 minutos o São Paulo poderia ter matado o jogo, agora eu acho que dá Atlético-MG. Lúcio foi estabanado, o Ademílson perdeu uma série de gols. Se fosse o Luís Fabiano uma bola pelo menos teria entrado.”

“As faltas no Brasil são diferentes. O Juan e o Gil estão se dando muito bem aqui no Brasil, o próprio Henrique também está indo bem, acho que é de cada um. O Lúcio foi mais estabanado do que nervoso.“

“Grêmio não passa e o Fluminense passa. O Palmeiras vai golear no jogo da volta, tenho certeza.”

"É uma opinião minha, pode ser que o Grêmio chegue, mas eu acho que não. Eu dou a minha opinião mesmo."

"Eu morei na rua Turiassú. Como o Luizão morava nas Perdizes, ele me levou para comprar um flat na região. Um dia eu levei umas modelos para os apartamentos, e as meninas apareceram com os peitos de fora em um transmissão do jogo do Palmeiras."

Fonte: Fox Sports

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: