Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Athus em "Comentário de Tiago no Meu Timão"

Athus

Athus Henry

Em nenhum momento de ofendi... Meu pai já dizia, "Quem não deve, não teme".
Por um lado estou feliz, por que sem patrocínio master o meu time tem mostrado que consegue várias forma de arrecadação... Precisamos entender que não devemos ser reféns de patrocínios, devemos é buscar outras formas de receita, vide Europa... O que fico mais irritado é outros clubes terem suas arenas já com o NRs vendido antes de estar pronto! E eu apoio meu time, até na segunda ou terceira divisão, pois entendo que diretoria e jogadores, momentos passam, mas meu time sempre continuará!

em Notícia > Comentário de Tiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, você é um grande otário. Palmeirense é a pu.ta que te pariu.

Você está feliz com um time do tamanho do nosso que sequer tem um patrocínio master? Parabéns, acho que sabemos quem não é corintiano de verdade.

Responda o comentário do Athus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Silva 4.425 comentários

    1º. Tiago Silva em 10/09/2017 às 14h28

    Não ofendeu? E chamar corintiano de palmeirense é elogio? Para, né. Se seu pai falou isso, deve ter falado também que? Quem fala o que quer, ouve o que não quer?

    Torcedor de verdade não deixa de torcer porque o time tem patrocínio ou não, se cai ou não. Em 2008 eu fui na maioria dos jogos da Série B em casa. A questão não é essa, mas sim que o time vive um momento financeiro péssimo e poderia e deveria estar muito melhor. Não é porque gosto do Corinthians que vou tapar o sol céu com a peneira e achar que tudo está bom e que logo melhora.

    O que você falou é muito bonito, mas na prática não funciona porque além de não termos o patrocínio máster, não temos as? Outras formas de receitas?, basta ver o último balanço, o qual mostra que a dívida só aumentou.