Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Masanobu em "[Walter Falceta] Um time que ficou enrolado..."

Masanobu

Masanobu Aoki

No meu diagnostico, o nosso meio campo caiu demais de produção.O Gabriel que não dá proteção ao avanço do Fagner; o Maicon que quase nada tem produzido em termos de ataque e Rodriguinho que não mais justifica sua titularidade

em Post > [Walter Falceta] Um time que ficou enrolado...

Em resposta ao comentário:

Obrigado por nos trazer considerações preciosas! Procuro sempre fundamentar minhas colocações! Tomára que consigamos diagnosticar o mais rápidamente possível o motivo desta queda de rendimento e buscarmos o remédio necessário! Abraços!

Responda o comentário do Masanobu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kain

    Kain Monteiro 1.959 comentários

    1º. Kain Monteiro em 11/09/2017 às 19h01

    Este tipo de comentário é que dignifica este espaço,...discutindo e ponderando as nossos pontos de vista...! Amigo, sim, você tem razão! Realmente quando falta velocidade para se reorganizar as falhas se evidenciam com mais clareza! O time não esta se posicionando em tempo hábil, tanto para composição ofensiva, como defensiva! A falta de performance física acaba influenciando no rendimento técnico! Este sistema de jogo empregado pelo atual treinador depende muito de estar a todo momento organizado, com as peças bem posicionadas! Estando mal físicamente esta reorganização é prejudicada e as coberturas não acontecem no tempo certo! Ex; no gol do Santos, dois atacantes, Bruno Henrique e R.Oliveira,...autor do gol, o meia que se aproximava (Lucas LIma),...a cobertura, ou melhor, faltou um defensor a frente da zaga,...teóricamente um volante! Que não acompanhou...faltou perna? Ou não foi orientado pra isso? Enfim, o que se esta fazendo para corrigir as falhas,...isso é o que peço por aquí?