Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Derrota no clássico, notas da torcida e dupla suspensa contra Vasco

15 mil visualizações 36 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Líder Corinthians sofreu uma derrota de 2 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro

Líder Corinthians sofreu uma derrota de 2 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Neste domingo, o Corinthians encarou o clássico contra o Santos tentando ampliar a distância no topo do Campeonato Brasileiro. A equipe entrou campo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do torneio, e não conseguiu passar pela proposta de jogo do rival, atual terceiro colocado na tabela. A partida terminou com uma derrota corinthiana por 2 a 0, no que foi o terceiro negativo da equipe desde o início do segundo turno da competição. Ainda assim, a equipe do Parque São Jorge segue líder, com 50 pontos somados, e uma diferença de sete pontos para o vice-líder Grêmio.

Após o clássico, os leitores do Meu Timão elegeram os principais "responsáveis" pela derrota do time alvinegro. No meio campo, Jadson e Rodriguinho terminaram o confronto com 1,9 e 1,3 de nota média, respectivamente. Ángel Romero também foi eleito um dos culpados pela derrota, com 1,9. O goleiro Cássio destoou das demais notas e foi eleito o craque da partida pela torcida alvinegra com 8,5 de nota média. Além do resultado negativo contra o Santos, o Corinthians também perdeu dois jogadores para a próxima rodada do Brasileirão. Pendurados no clássico, Gabriel e Clayson foram amarelados e não poderão atuar frente ao Vasco, no próximo domingo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Primeira em dez A derrota para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, foi a primeira do Corinthians em clássico nesta temporada. Nos nove jogos anteriores, seis vitórias e três empates diante dos três rivais.
Força máxima O Corinthians não tratará a Copa Sul-Americana de forma secundária. Neste domingo, após a derrota para o Santos, Fábio Carille confirmou que vai a campo diante do Racing Club com a força máxima.
Notas da torcida Após longo período de espera para ver o Corinthians em campo, a Fiel não ficou satisfeita com o que viu o time fazer na Vila Belmiro
Sem desanimar O sonho do melhor primeiro turno da história tem se transformado em pesadelo para os torcedores do Corinthians na segunda parte do Brasileirão
Méritos Na tarde deste domingo, o Corinthians sofreu uma derrota de 2 a 0 no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ficha técnica Com dois gols no segundo tempo, o Corinthians foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro.
Cabeça no lugar! Depois de 14 dias sem atuar, o Corinthians voltou a campo com derrota pelo Campeonato Brasileiro.
Visão do momento O camisa 12 foi sincero após o revés para o Santos, na Vila Belmiro: é necessário melhorar em todos os sentidos após o terceiro revés em quatro jogos no returno do Brasileirão.
Marca zerada O Corinthians voltou a ser vazado fora de casa no Campeonato Brasileiro após 730 minutos. O gol marcado por Lucas Lima, neste domingo, na Vila Belmiro, quebrou uma sequência impressionante da equipe.
Suspensos O duelo contra o Santos não foi nada bom para o Corinthians. Derrotado por 2 a 0 na Vila Belmiro, o time alvinegro ainda ganhou dois problemas para o duelo contra o Vasco
Acorda, Corinthians! Depois de 14 dias sem jogos por conta da data FIFA, o Corinthians voltou a atuar neste domingo. A equipe foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos e saiu derrotada pelo placar de 2 a 0.
Valeu, Steam! Na manhã deste domingo, o Corinthians Steamrollers recebeu o Sada Cruzeiro, no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos.
Ao vivo
Consciente Depois de empatar em 1 a 1 com o Paulista, neste sábado, o goleiro Filipe, de 19 anos, conversou com o Meu Timão e, além de repercutir a igualdade, analisou a campanha do Sub-20 do Timão no Paulista.
Confirmado! O Corinthians já está com tudo preparado para entrar em campo e enfrentar o Santos na Vila Belmiro. Momentos antes do clássico, o técnico Fábio Carille confirmou a escalação da equipe.
Marcação cerrada Neste sábado, a equipe Sub-20 do Corinthians protagonizou um empate por 1 a 1 diante do Paulista. Após o jogo, o técnico Dyego Coelho conversou com o Meu Timão e analisou os destaques da partida.
Classificação! Depois de 14 dias sem jogos, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. O duelo já é importante por ser um clássico, mas vale ainda mais para o Timão.
Ih, rapaz... Protagonista de erro grave na vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, o árbitro Thiago Duarte Peixoto irá voltar a comandar o apito na Série A do Brasileirão.
Fé alvinegra! Zenon, Basílio, Neto, Marcelinho Carioca... esse são alguns dos nomes de jogadores que Paulo Villena Gini tem estampado em suas camisas. O torcedor tem mais 800 peças só do Corinthians.
Foco no Timão! Após ver seus comandados triunfarem em seu último compromisso antes de enfrentar o Corinthians, o técnico do Racing Club, Diego Cocca, concedeu entrevista e projetou o duelo diante do Timão.
Bem-vindo de volta! Mesmo sem movimentar-se no mercado de transferências, o Corinthians ganhou um reforço para o restante da temporada.
História alvinegra Neste domingo, a primeira partida disputada pelo Corinthians, desde a sua fundação, em 01/09/1910, completa 107 anos. Na ocasião, o Timão enfrentou o União da Lapa, equipe da várzea paulista.
Novo manto! Mesmo que o torcedor já conheça o novo modelo desde julho, o Corinthians divulgou oficialmente o terceiro uniforme da temporada na manhã deste domingo.
Parabéns! Neste domingo, o ídolo da fiel torcida Dinei, ex-atacante, cria do terrão e corinthiano de coração, completa 47 anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: