Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jefferson em "Giovanni Augusto comemora 70 jogos pelo..."

Jefferson

Jefferson Bertoncello

Caio, já fiz um comentário anteriormente sem ao menos ler a matéria (só mimimi), mas me senti no direito de responder seu comentário. Sabe porque o Romero é idolatrado pela torcida mesmo indo mal? Porque falta um pouco de técnica pra ele, infelizmente, mas toda essa falta de técnica é recompensada pela raça, gana de vencer, determinação, garra, comprometimento. Esse cara dá a vida dentro de campo, é incansável, corre o tempo todo e "tenta" sempre fazer o melhor. Diferentemente do Giovani "morto" Augusto que mesmo estando em baixa com a torcida e com a comissão técnica, comete erros bisonhos e não se tem comprometimento para corrigi-los, entra no jogo desligado e não corre mesmo com o time precisando reverter o resultado em 15 minutos (jogo do Santos). A torcida do Corinthians, como você deve saber, valoriza muito mais a entrega do que a técnica...isso foi construído após 107 anos de história e tivemos inúmeros exemplos disso ao longo dos anos. Abraço e Vai Corinthians (LHP-sempre)

em Notícia > Giovanni Augusto comemora 70 jogos pelo Corinthians: 'É uma...

Em resposta ao comentário:

Queria que você tivesse as mesmas oportunidades que o Romero tem. Você quando entra e vai mal, todos apedrejam, aí o Romero joga 50 jogos ruins, todos absorvem, aí ele joga um bem, e já é ídolo... Se você fosse ruim (assim como o Guilherme e o Marquinhos Gabriel) como a maioria acham, não chegaríamos na liderança com o Tite... Tivemos dois técnicos porcaria ano passado, que fez com que vocês 3 ficassem queimados com a torcida..

Responda o comentário do Jefferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caio

    Caio 2.801 comentários

    1º. Caio em 13/09/2017 às 17h20

    Não concordo que o Giovanni entra morto, sempre vejo ele voltando, ajudando na marcação (até porque se ele não fizesse isso, dificilmente estaria no Corinthians ainda)... Vejo que os torcedores olham com má vontade com ele por causa do segundo semestre do ano passado, o Romero da muitos carrinhos errados, as vezes até desnecessário e as pessoas o idolatram ele aqui... Nós últimos jogos o Romero não tem tido tanta garra, sem falar que não decide jogo nem se tiver 5 pênaltis a nosso favor num jogo... Giovanni Augusto, no pouco que entrou, deu assistência para o Balbuena contra o Fluminense, Romero tá sumido desde o jogo contra o Palmeiras. 70 jogos do Giovanni, sendo no mínimo, 40 entrando faltando 10 minutos o acabar o jogo...