Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CARLOS em "Corinthians tem retorno de Marquinhos..."

CARLOS

Carlos Silva

MARCIEL..voltou muito bem ao time..maas se o Arana voltar..o Carille põe ele no banco...ROMERO..é titular absoluto do Carille.e não tá jogando nada..nem na marcação...por isto..estamos nesta fase..pra piorar,.RODRIGINHO E Jadson..não assumem..suas fucções de protagonistas " do jogo..bolinhas de lado..e dribles que o adversário toma a bola..

em Notícia > Corinthians tem retorno de Marquinhos contra o Vasco e aguarda...

Em resposta ao comentário:

Daria para fazer um 4-1-4-1. Soltar o Maycon e o Marciel para pressionarem a frente e o Gabriel protege a defesa. O Rodriguinho joga bem perto do gol, mas faz mal quando quer segurar a bola e ficar driblando antes do meio campo. Ou até o Marciel jogando pela esquerda, jogando junto com o Arana. Não acho que o Marciel deveria sair da equipe, entrou muito bem com muita personalidade, diferente de alguns que estão se escondendo ou querendo jogar sozinhos demais.

Responda o comentário do CARLOS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos Felipe

    Carlos Rodrigues 503 comentários

    1º. Carlos Rodrigues em 15/09/2017 às 10h03

    Concordo com tudo o que você disse, infelizmente acho muito difícil o Romero sair do time. Mas contra o Vasco, ele está suspenso, assim como o Maycon. O time poderia jogar com Marciel no lugar dele e Camacho no lugar do Gabriel. Ficaria um time mais dinâmico que segura mais a bola ao invés de ficar querendo driblar antes do meio campo. O Rodriguinho e o Jadson precisam chamar a responsa lá na frente, atrás é o lugar dos laterais e dos volantes fazerem a saída. Nessa região do campo você recebe e toca, dois toques no máximo porque a marcação vem em cima.