Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marlon em "Corinthians divulga parcial contra o Vasco..."

Marlon

Marlon Martins

Boa Charles.
Parece que temos a troca de valores imposta.

Você sua para conseguir um dinheiro e tentar o melhor para a família, essa galera do time ganham horrores de dinheiro e não conseguem se destacar no momento necessário.
Não esqueço o primeiro turno, inesquecível pra mim. Mas também não posso deixar passar a cobrança perante quem deveria ter ganho.

em Notícia > Corinthians divulga parcial contra o Vasco e Arena volta a ter mais...

Em resposta ao comentário:

Eu não sei se é por falta de pagto dos salários, ou por não ser obrigação conquistar este título como falou o cássio, ou que é normal as derrotas, ou que não precisa ligar a luz amarela de alerta...são as palavras da comissão e dos jogadores
para mim está péssimo este 2 turno pelo desempenho do 1 turno, não sei se é muita tranquilidade ou se já estão sem confiança...a resposta tem que vir neste jogo e todos os jogos em casa
na minha opinião não como torcedor mas como trabalhador profissional eu preciso lutar, me destacar, receber promoção, aumento, ou seja tenho obrigação sim de conquistar os meus "titulos!, mesmo que ganhando 1 ou 2 salários mínimos vou conquistar o que puder, pois tenho família filhos, farei o que puder por eles diferentemente do que pensam os jogadores que não tem obrigação de ganhar títulos mesmo ganhando 400 500 mil por mês.

Responda o comentário do Marlon

  • 1000 caracteres restantes