Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CARLOS em "Para surpreender adversários, Casagrande..."

CARLOS

Carlos Silva

O AMIGO..TIRAR O Maycon? Não pode..ele tem sido uma dos mais esforçados..e marca bem..e chega na frente!

em Notícia > Para surpreender adversários, Casagrande sugere mudança no setor...

Em resposta ao comentário:

Já dei minha opinião outro dia sobre puxar o Gabriel para o meio dos zagueiros e avançar os laterais, formar um 3-4-3 ou 3-5-2, isso com a bola, sem a bola, marca no 4-4-1-1 como já vem fazendo. Traria o Rodriguinho para trás, para ele iniciar a jogada. Colocaria Jadson e Romero como enganche para o Jô. Essa ideia do Gabriel eu achei bem boa também, mas eu tirava o Maycon, e fazia um meio com Rodriguinho, Jadson e Gabriel, só porque o Gabriel tem um pouco mais de marcação, e os outros dois são mais meias. Outra coisa séria abrir bem os pontas, não afunilar tanto.
Importante salientar e que já passou da hora do Carille treinar o ataque para pararem de jogar amontoados. Os jogadores ficam colados, um marcador marca os dois.

Responda o comentário do CARLOS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bryan

    Bryan Ferst 813 comentários

    1º. Bryan Ferst em 19/09/2017 às 07h23

    Olha Carlos, eu gosto muito do jogo do Maycon, acho que tem muito futuro. Não creio que sacá-lo seria o melhor, mas tenho certeza que para se obter mudanças, algumas coisas devem ser sacrificadas.
    Observando o jogo contra o Vasco, me fez ter mais certeza que o momento é propicio para o Maycon dar uma saída do time para se acalmar. A bola literalmente esta queimando no pé dele, e não só dele, do meio campo inteiro. Mas ai prefiro proteger o garoto e deixar que Rodriguinho e Jadson se virem com seus salários e experiencias.