Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de LEANDRO em "Em evento na sede do Corinthians, Andrés..."

LEANDRO

Leandro Silva

O que isso tem a ver Luxemburgo c Citadini e Marcelinho? Esse negócio que a torcida ajudou a comprar o Marcelinho é conversa fiada isso nunca foi explicado direito mas teve maracutaia. Pelo amor de Deus essa renovação e transparência jogou as finanças do Corinthians no lixo estamos mais de 2 bilhões contando c as dívidas fiscais e do estádio se fosse na Europa infelizmente o Corinthians já teria falido e estaria jogando a 4 divisão assim como aconteceu c o Rangers, Parma entre outros clubes. Precisamos de pessoas honestas e que saibam gerir o clube c profissionalismo coisa que faltou a TDS dessa chapa renovação e transparência

em Notícia > Em evento na sede do Corinthians, Andrés Sanchez é...

Em resposta ao comentário:

Só para te lembrar Tiago roque citadini junto com vanderlei luxemburgo jogaram para fora o maior ídolo da história corintiana Marcelinho Carioca que a torcida ajudou a trazer de volta depositando dinheiro. Não se esqueça que Luxemburgo é flamenguista. Pesquise os jornais da época.

Responda o comentário do LEANDRO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de nilzo

    Nilzo Xavier 220 comentários

    1º. Nilzo Xavier em 11/10/2017 às 11h41

    LEANDRO não sei quantos anos você tem eu tenho 61 anos e acompanho o Corinthians desde os 9 anos e vi diversos presidentes e jogadores mas a sacanagem que fizeram com o Marcelinho Carioca é repugnante não sou amigo do Marcelinho e de nenhum deles mas colocaram o nosso maior ídolo como marginal é só você ver as reportagens da época.