Comentário de Fred em "Comentário de Eorl no Meu Timão"

Na verdade não existe mudança de foco, acredito pelo modo que foi escrito que a expressão dobrado qualificasse a "dupla jornada" quando me referi a questão formal e informal... Quanto a questão do racismo, sabemos que o negro domina o esporte, no entanto, algo que faz além do branco é vencer as adversidades raciais que o branco não passa.

em Post > Comentário de Eorl no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você esta mudando o foco da discussão sobre mulheres. Eu só quero saber que tarefa a mulher tem que fazer dobrado porque os homens a julgam incapaz. Sobre racismo é claro que ainda existe uma porção da população que é racista, mas você não julga pela minoria, o racismo é basicamente condenado no mundo todo. Quase todos times do mundo tem negros nos seus elencos; aliás negro DOMINA o cenário esportivo MUNDIAL.

Responda o comentário do Fred

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eorl

    Eorl 964 comentários

    1.

    Quem precisa de interpretação de texto não sou eu, veja o que foi escrito: " Paulinho é a mulher que precisa trabalhar dobrado para provar ser capaz de realizar uma tarefa que é julgada incapaz de realizar só por ser mulher. " ---- 01 (UMA) tarefa. Dobrado para realizar UMA tarefa que é julgada INCAPAZ SÓ POR SER MULHER. -- Qual tarefa é essa meu filho? - E sobre o racismo não adianta slogan; racismo é terrível mas praticamente inexistente hoje em dia. Não existe NENHUMA lei que prejudique os negros hoje, o contrário aliás acontece, as cotas raciais discriminam em favor deles.