Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fred em "Comentário de Eorl no Meu Timão"

Fred

Fred Anjos

Então a função do lar não é trabalho? (Se é que você sabe entrelinhas, isso é interpretação) racismo inexistente nos tempos de hoje? Em que mundo você vive(acho que você não conhece a periferia não só do Brasil como de maior parte do mundo)... Cotas raciais discriminam a favor dos negros? Você leu o projeto das cotas raciais no Brasil? Algo que chegou tão tardio já que começou nos anos 30 na India, nos anos 60 nos EUA e aqui no começo do ano 2000 em algumas universidades e julgada como constitucional pelo STF em 2012, talvez tenha lhe faltado indices e dados para comentar tal assunto baseado em senso comum, já que é algo que não só envolve opinião e sim estatisticas, dados historiográficos, indices, talvez por que grande parte da popuação ainda trate Ciências humanas como algo onde qualquer um pode opinar mesmo sem possuir o conhecimento para tal.

em Post > Comentário de Eorl no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem precisa de interpretação de texto não sou eu, veja o que foi escrito: " Paulinho é a mulher que precisa trabalhar dobrado para provar ser capaz de realizar uma tarefa que é julgada incapaz de realizar só por ser mulher. " ---- 01 (UMA) tarefa. Dobrado para realizar UMA tarefa que é julgada INCAPAZ SÓ POR SER MULHER. -- Qual tarefa é essa meu filho? - E sobre o racismo não adianta slogan; racismo é terrível mas praticamente inexistente hoje em dia. Não existe NENHUMA lei que prejudique os negros hoje, o contrário aliás acontece, as cotas raciais discriminam em favor deles.

Responda o comentário do Fred

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eorl

    Eorl Hk 1.383 comentários

    1º. Eorl Hk em 17/09/2017 às 22h18

    Trabalhar fora e trabalhar em casa são DUAS TAREFAS. Então insisto, qual é essa ÚNICA tarefa que a mulher precisa produzir dobrado porque ninguém acha que ela é capaz? - Eu não disse que cota racial é ilegal, eu disse que é racista pois discrimina baseado na cor.