Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "VÍDEO: Com direitos a palavrões, Gabriel..."

Edson

Edson Cunha

Gostaria de assistir Jadson e Figueiredo juntos, penso que melhora a criação...mas sou torcedor o Carille quem conhece as características de cada e quando colocar. A mim me basta aplaudir ou criticar uma ou outra decisão.. Vai pra cima Timão...eeoo

em Vídeo > VÍDEO: Com direitos a palavrões, Gabriel comemora gol do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Marquinhos Gabriel entrou muito bem mas o Jadson está sendo o para raio mano, todo o peso da criação cai nas costas dele porque o Rodriguinho conduz a bola e não cria nada, nada, exceto quando resolve soltar a bola e isso são lampejos de 3 em 3 jogos, acho que o Marquinhos Gabriel entrou muito bem hoje, inclusive acredito que Jadson e Marquinhos Gabriel poderia ser uma boa pedida.
Talvez poderíamos entrar até c o Maycon pela esquerda e recuar o Rodriguinho p posição de segundo homem, já que o Romero é marcador, deixa o Maycon ali, não vai mudar em nada MSM, e assim entrarmos c m.Gabriel e Jadson p municiar o Jô. Porque quando sobra p ele é caixa, infelizmente os últimos jogos TDs as bolas estão caindo nos pés de Rodriguinho e Romero e eles estão desperdiçando.

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 18/09/2017 às 07h56

    Esse Figueiredo eu só vi jogar 2 partidas, eu desconheço o seu futebol totalmente, até poderia ser uma boa mas eu optaria pelo Pedrinho que estava entrando regularmente antes da cirurgia.