Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de osmar em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

osmar

Osmar Pereira

Bruno, há diferenças fundamentais entre os auto intitulados "libertários", no sentido dado pelos adeptos de Hayek e da escola austríaca e dos adeptos da Liberdade no sentido Anarquista do termo. Soros, meu caro, usa sua Open Society - assim como os Koch usam a sua Atlas -, para desestabilizar países nos quais tem interesses financeiros, particularmente petróleo e minerais Terras Raras. A grande migração (Africa/Europa) é consequência da miséria, e das guerras "democráticas"; ora, se o Capital pode transpor fronteiras e ser livre, porque impedem o livre transito de seres humanos? Onde entra a Liberdade aqui? Há que se pensar que a ideia-força de um "mercado perfeito" e um "Estado gastador" é somente isso: ideias-força, inculcadas e "legitimadas" por pensadores que, consciente ou inconscientemente, fazem o trabalho de divulgação e inculcação, myito bem feito por sinal, pois oculta e mistifica a realidade. Não há Mercado sem Estado, Bruno. Abs.

em Post > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Libertarianismo que se iniciou na Europa no séc XIX e o George Soros mandaram um abraço, só pra não me alongar muito com a sua indignação seletiva.
Sim também penso que o Estado deve servir a todos afinal pra isso que serve os nossos impostos né (não falei que era anarquista, coisa que vocês confundem com quem diz ser de direita)...através da educação, saúde e segurança, áreas onde o Estado deve realmente atuar. Com um estado menor e eficiente + a liberdade econômica que precisamos...o Paulinho seria um privilegiado porque ele poderia realmente traçar o seu futuro sem depender exclusivamente do esporte como a única porta pra sair da pobreza. Porque afinal são justamente esses países que adotam essa ideologia que as pessoas tentam imigrar de qualquer jeito...estranho né kkkk você falou do corporativismo, e é verdade grandes corporações se aliam com partidos pra roubar dinheiro do governo...e se ambos concordamos nisso porque você ainda acha que aumento o tamanho do Estado vai resolver esse problema?

Responda o comentário do osmar

  • 1000 caracteres restantes