Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André em "Comentário de Palmiro no Meu Timão"

André

André Luíz

Dá pra jogar em alto nível sim amigo Palmiro, dentro da limitação do elenco claro, aquele futebol que botava respeito e matávamos o jogo nas oportunidades que apareciam no decorrer da partida. Mas, seja como for, tem que ganhar, somar o máximo de pontos possíveis, com os rivais se aproximando vão fazer de TUDO pra nos tirar o título, só depende do time jogar e ganhar. Saudações! Vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de Palmiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Jogar em alto nível isso é inatingível pra esse nível de elenco, mas dá pra voltar com o arroz e feijão, que já vai estar pra lá de bom!

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 25/09/2017 às 23h32

    Auto nível pra mim é algo que vi em 2015. Esse time não tem qualificação pra chegar naquele estágio.

    Houve jogos que jogaram muito mal, mas como a vitória veio, ninguém falava nada. Pois aqui no fórum a maioria só sabe ver virtudes, ignorando os defeitos - típico de "FANBOYS, FANGIRLS".

    Mas, agora que o tal do time "cirúrgico" acabou, todo mundo começa a se perguntar do por que estarem tão mal, ignorando o fato que agora a bola cobra uma qualidade técnica à mais a cada atleta, porque algumas equipes já subiram seu nível na competição.

    A bola vai mais uma vez cobrar isso contra o Cruzeiro, e a pergunta que fica é:

    Terão qualidade suficiente para superar o nível técnico e auto estima do embalado time Cruzeirense comandado por Mano Menezes, que foi rejeitado por Roberto de Andrade?

    Como diz o ditado: A Bola Pune e a falta de história e Estatística também!