Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcello em "Reapresentação do Corinthians tem..."

Marcello

Marcello Dom

O cara não é aposentado na moral. A fase tá ruim? Tá. Mas não é pra tanto... Se for falar em talento potencial técnico é o melhor do time, não é a toa que o rendimento da equipe caiu dos que ele saiu. Enfim, a além disso o Carille coloca o cara fora de posição e msm assim estava rendendo

em Notícia > Reapresentação do Corinthians tem 'titular solitário' em...

Em resposta ao comentário:

Pois é. Nem marca, nem joga. Bate papo com o gandula. Já que está fora de forma, coloca no meio, só armando jogada e ocupando espaço da saída de bola adversária. Deixa o Rodriguinho para fazer essa tabela com o Fagner e o Maycon chegando como surpresa no ataque. Aí esse aposentado não vai precisar correr muito.

Responda o comentário do Marcello

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Rafael 370 comentários

    1º. Diego Rafael em 27/09/2017 às 09h50

    Concordo, o Jadson em questões técnicas é o melhor do time, mas como todo jogador depois de uma lesão demora pra recuperar a forma e a confiança, alguns jogos no banco pode ajudar ele a recuperar o bom futebol. O problema é que com o Jadson em fase ruim perdemos também o Rodriguinho, Pois com o Jadson em boa forma o Rodriguinho também joga bem, pode reparar o Rodriguinho caiu de rendimento depois da lesão do Jadson.