Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jayme em "Corinthians volta a se reunir com agente de..."

Jayme

Jayme Gonçalves

Concordo com a sua colocação, Tiago. Nossos pratinhas da casa merecem chances reais no elenco do Timão. Ainda não entendo o distanciamento de Pedrinho, Carlinhos, Figueredo, Léio Princípe, Léo Santos. Sabe, em outros tempos, acredito que até o Fabrío Oya já teria tido uma chance no Corinthians. Acredito que o Timão na atualidade esteja sendo escalado por membros da diretoria.

em Notícia > Corinthians volta a se reunir com agente de Pablo; solução segue...

Em resposta ao comentário:

Boa sorte no Flamengo! Pedro Henrique e Léo Santos merecem chances. O Pablo apenas aproveitou carona na boa fase do Corinthians. Pra mim, zagueiro comum. Torço para o Balbuena ficar, pois esse, além de bom zagueiro, é líder em campo.

Responda o comentário do Jayme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Aragoni 198 comentários

    1º. Tiago Aragoni em 27/09/2017 às 14h34

    Totalmente de acordo, Jayme. O próprio William, que hoje atua no Chelsea, estreou no profissional com 17 anos de idade. Agora, valorizar um zagueiro, que até então era desconhecido, não faz sentido algum. Todo ano o time da base do Corinthians chega nas decisões da Taça São Paulo e isso deve ser levado em consideração. Ainda acredito que o Pedrinho e o Carlinhos serão melhor aproveitados. Abraço!