Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giro em "Carille saca dois titulares, recua..."

Giro

Giro Kataguire

O Cruzeiro foi campeão ontem, agora não sei se o efeito vai ser bom ou ruim para o Corinthians, o lado positivo, o Cruzeiro pode poupar jogadores, e muitos estarão cansados e relaxados e bom para nos, o lado negativo, os jogadores do Cruzeiros poderão jogar de forma aliviado sem pressão, pois já estão na Libertadores, ai pode ser ruim pra nos. Mas de qualquer forma com está escalação, vamos ganhar em velocidade, mas perderemos nas bolas paradas. Mas com certeza temos que pontuar. E vai Corinthians.

em Notícia > Carille saca dois titulares, recua Rodriguinho e testa nova...

Em resposta ao comentário:

Caramba, essa formação tá bem ofensiva.

Vale lembrar que o Rodriguinho se destacou mais jogando de segundo volante, já que ele sabe fazer bem infiltrações. Quem sabe ele não reencontre o bom futebol jogando assim.

Responda o comentário do Giro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Elias 2.143 comentários

    1º. Lucas Elias em 28/09/2017 às 13h50

    A tendência é que o Mano escale os jogadores reservas, que não jogaram a final, ainda mais depois que 3 jogadores do Cruzeiro se lesionaram no jogo de ontem.
    Com essa escalação, acho que o Corinthians vai ganhar muito em algo que foi a nossa marca desde a época do Mano no Corinthians: As infiltrações dos volantes. E o ponto "fraco" é a perda de um pouco de poder de marcação, mas se o Corinthians jogar bem compacto como no primeiro turno, isso fica tranquilo.