Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Maurício em "Comentário de BARONSELI, no Meu Timão"

Maurício

Maurício Salgado

Se eu fosse tão ferrenho cobrador dos pleitos políticos no país não, sou muito mais cobrador do que com o futebol, não confunda as coisas. Sou torcedor de antes de 90 também. Infeliz da sua parte dizer que o Corinthians antes de 1990 não era nada, você deve ser louco. Em nenhum momento eu desvalorizei o time, ao contrário, disse que o time é muito bom por jogar com dez desde o começo do ano, pois Romero é uma piada.

em Notícia > Comentário de BARONSELI, no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

...puxa vida, se você fosse tão ferrenho cobrador dos pleitos políticos que existe no País, como está sendo com o nosso time, cerca de 100 pessoas como você, faria uma revolução nesse País e não estaríamos nessa merda de Administração Pública que o País está sofrendo...voltando ao futebol: Se você fosse torcedor Corintiano antes de 1990, você deve ter tido uns 10 enfarto, porque naquela época não eramos nada, só ganhava Paulista e veja lá, portanto, meu amigo, valorize um time vencedor, independente de estar perdendo alguns jogos, o importante é no final levantar o título...e nesse ano no Brasil, qual time vai conseguir levantar dois canecos e perder apenas 05 jogos no ano como nós?

Responda o comentário do Maurício

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de BARONSELI,

    Baronseli, Gilberto 204 comentários

    1º. Baronseli, Gilberto em 29/09/2017 às 09h36

    ...certo, então me diz quais títulos o Corinthians havia conquistado antes de 1990, além do Paulista? Eu gosto do Romero, ele pode não estar fazendo gols, mas não perde a titularidade, porque? Porque o Carille no mínimo vê que ele é trabalhador, batalhador e até chance na seleção do seu País ele está tendo...temos que valorizar quem é trabalhador, nunca vi ele reclamar ou fazer corpo mole em um jogo...aprecio a característica do cara...