Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de BARONSELI, em "Comentário de Maurício no Meu Timão"

BARONSELI,

Baronseli, Gilberto

...certo, então me diz quais títulos o Corinthians havia conquistado antes de 1990, além do Paulista? Eu gosto do Romero, ele pode não estar fazendo gols, mas não perde a titularidade, porque? Porque o Carille no mínimo vê que ele é trabalhador, batalhador e até chance na seleção do seu País ele está tendo...temos que valorizar quem é trabalhador, nunca vi ele reclamar ou fazer corpo mole em um jogo...aprecio a característica do cara...

em Notícia > Comentário de Maurício no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se eu fosse tão ferrenho cobrador dos pleitos políticos no país não, sou muito mais cobrador do que com o futebol, não confunda as coisas. Sou torcedor de antes de 90 também. Infeliz da sua parte dizer que o Corinthians antes de 1990 não era nada, você deve ser louco. Em nenhum momento eu desvalorizei o time, ao contrário, disse que o time é muito bom por jogar com dez desde o começo do ano, pois Romero é uma piada.

Responda o comentário do BARONSELI,

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maurício

    Maurício Salgado 911 comentários

    1º. Maurício Salgado em 29/09/2017 às 16h09

    Batalhador é o trabalhador brasileiro que rala muito mais que esse paraguaio todo dia, muitas vezes por um salário de fome. Pelo que ele ganha é o mínimo que se exige. O problema é que para ele falta uma coisa muito simples e fundamental, BOLA. Conheço várias pessoas batalhadoras, honestas, que correm para caramba, raçudos, que amam a camisa do Corinthians, mas nem por isso são jogadores profissionais e titulares do time, pois não possuem capacidade técnica. Quanto à títulos, você está muito enganado quando vincula a grandeza de um clube à conquista de títulos. Ficamos 23 anos sem ganhar um e sempre fomos gigantes. Corintiano vive de Corinthians e não de títulos.