Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: grana bloqueada pela Justiça, treino animado e calendário de futebol 2018

9.5 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Antes de embarcar para Minas, o Timão treina na manhã deste sábado

Antes de embarcar para Minas, o Timão treina na manhã deste sábado

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Na tarde de baixa temperatura desta sexta-feira, o Corinthians realizou o seu penúltimo treinamento antes de partir para Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro, no domingo, pelo Brasileiro. Contando com a manhã deste sábado para finalizar a preparação antes da partida, o Timão deve embarcar para solos mineiros no período da tarde.

Vale ressaltar que os trabalhos comandados pelo técnico Fábio Carille nesta sexta-feira foram embalados por um clima animado. Depois de submeter os jogadores alvinegros a um treino focado em finalizações, o treinador corinthiano liberou um rachão, disputado de forma descontraída pelas equipes.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

São Guitta! Atual campeão, o Corinthians/Unip está nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe alvinegra derrotou o Intelli/Paraíso por 4 a 1 na noite desta sexta-feira
Confiança O técnico Fábio Carille partiu em defesa do centroavante Colin Kazim e buscou passar tranquilidade ao jogador que substitui Jô no ataque do Corinthians neste domingo.
Pode isso, Arnaldo? O Corinthians já tomou conhecimento do calendário de 2018 do futebol brasileiro. Entre as inúmeras datas confirmadas pela CBF na noite desta sexta-feira, ao menos duas chamam atenção.
Rei da França? No início da temporada europeia, um brasileiro tem chamado muita atenção em gramados franceses. Não, não trata-se de Neymar, recém-chegado ao Paris Saint Germain
Quase lá O Corinthians voltou a trabalhar na tarde fria desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, dando continuidade à preparação para o confronto diante do Cruzeiro, que acontece no domingo, pelo Brasileiro.
De olho nos rivais O técnico Fábio Carille acredita que, neste momento, três equipes são ameaças reais para o sétimo título brasileiro da história do Corinthians.
Classificado! O Corinthians está classificado para as oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Com gols de Ramon (dois), William e Bilu, o Timãozinho derrotou o Taubaté por 4 a 2 na tarde desta sexta-feira.
Mlk ligeiro! Nesta sexta-feira, o Imperador, como é conhecido, chamou a atenção de torcedores, exclusivamente dos corinthianos e flamenguistas, ao publicar em sua rede social uma foto com filho corinthiano.
Alerta Na tarde desta sexta-feira, o treinador do Corinthians comentou a possibilidade de o campeão da Copa do Brasil entrar com a guarda baixa neste domingo, quando as equipes se enfrentam no Mineirão.
Deixa o menino jogar! Mesmo recém-recuperado de entorse no tornozelo e prestes a viajar com a equipe Sub-20, o centroavante Carlinhos será relacionado pelo técnico Fábio Carille para o duelo contra o Cruzeiro.
Jogo sério Nesta sexta-feira, o zagueiro Léo deixou bem claro que, mesmo com o título conquistado na quarta, o time comandado por Mano Menezes vai manter o foco
Sextou! O Corinthians realizou na tarde desta sexta-feira o penúltimo treino antes da partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão.
Empatados Vivendo um dos períodos mais vitoriosos da história, o Corinthians está entre os maiores campeões do século no país. Com 14 títulos entre 2001 e 2017, o Timão aparece em segundo colocado no ranking
Canarinho ou gavião? A Confederação Brasileira está cada vez mais próxima de trocar o mascote canarinho por um gavião. Ao menos é isso que indica a 'debandada' de funcionários do Corinthians para a Seleção
$$$$ A temporada de 2017 nem acabou e o Corinthians bem como as demais equipes do futebol nacional já estão, em partes, voltadas para o ano que vem
Hoje não! Hoje sim... O Corinthians não teve ter mudanças no meio de campo para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Calote O Corinthians ganhou mais uma entra as muitas dores de cabeça que já tem na Justiça
Humildade de família Por trás de todo jogador existem grandes história. Do elenco do Corinthians, Pedrinho é um dos mais humildes
Jogo limpo Você certamente já deve ter ouvido o ditado “seu passado te condena”. E se há algum ditado que não pode ser atribuído a Maycon, volante do Corinthians, é este.
vs Kazim O Corinthians tem uma grande novidade para a escalação do jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Mas afinal... Qual a diferença em números entre os dois centroavantes?

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: