Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Punição a Jorge Henrique surpreende elenco..."

Gabriel

Gabriel M

É maior do que qualquer treinador também... O Tite vem errando e como você sabe se o Jorge não estava com a razão? Eu não boto a mão no fogo pelo Tite, não.

em Notícia > Punição a Jorge Henrique surpreende elenco corintiano

Em resposta ao comentário:

A questão é grave, e infelizmente o Jorge não deve mais atuar no Corinthians. Dizem que é a respeito da falta no treinamento de sábado... Tite só tinha agido semelhantemente contra o Adriano, bateu de frente e mandou ele embora. Jorge Henrique é o cara que faz falta na ligação do ataque do Corinthians... Pena que aconteceu isso, mas apoio o Tite porque tem que ter disciplina. O Corinthians é maior do que qualquer jogador!

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Souza 284 comentários

    1º. Marcos Souza em 09/05/2013 às 19h39

    Bom, entre o Jorge Henrique e o Tite eu fico mais com o professor. Sobre o suposto erro cometido pelo Jorge, eis o que ele mesmo divulgou através de sua assessoria de imprensa: "Todos erramos. Errei e já me desculpei..." Justo, de fato todos erramos, o Tite também erra, mas é preciso ser macho e assumir o erro. A diretoria do Corinthians não seria tão amadora em fazer algo assim por pouca coisa, essa diretoria é a mais séria que eu já vi no Corinthians. Gostaria muito que o Jorge retornasse ao time, pois como já disse, ele é muito importante, mas tem que haver disciplina ou então o treinador perde todo o comando.