Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de BARONSELI, em "Comentário de Maurício no Meu Timão"

BARONSELI,

Baronseli, Gilberto

...tudo bem que o trabalhador Brasileiro é batalhador, mas é ignorante na hora de votar, por isso continua a pastar, agora todos temos a possibilidade de ser jogador de bola, se o Romero conseguiu, não temos que menosprezar o cara, então, tiramos o chapéu para ele com todo o prazer e se ainda ele está no time, porque tem algum mérito ou capacidade técnica como você mesmo diz... Infelizmente o nosso torcedor é campeão em queimar jogador, ex: Rivelino... Sim somos gigante por causa da torcida e da sua fundação, mas não tínhamos praticamente nenhum título além do Estado de São Paulo.

em Notícia > Comentário de Maurício no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Batalhador é o trabalhador brasileiro que rala muito mais que esse paraguaio todo dia, muitas vezes por um salário de fome. Pelo que ele ganha é o mínimo que se exige. O problema é que para ele falta uma coisa muito simples e fundamental, BOLA. Conheço várias pessoas batalhadoras, honestas, que correm para caramba, raçudos, que amam a camisa do Corinthians, mas nem por isso são jogadores profissionais e titulares do time, pois não possuem capacidade técnica. Quanto à títulos, você está muito enganado quando vincula a grandeza de um clube à conquista de títulos. Ficamos 23 anos sem ganhar um e sempre fomos gigantes. Corintiano vive de Corinthians e não de títulos.

Responda o comentário do BARONSELI,

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maurício

    Maurício Salgado 911 comentários

    1º. Maurício Salgado em 02/10/2017 às 09h48

    Realmente...se o Romero pode ser jogador profissional de futebol, então qualquer outra pessoa nessa terra pode, pois ele não tem a menor capacidade técnica para isso. Agora, comparar Rivelino com Romero...PAREI...AÍ EU PAREI...nunca vi tamanho absurdo.