Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedreira em "[Celso Unzelte] Uma noite em 77"

Pedreira

Pedreira Almeida

Pois é, como você e seu pai eu também estava lá no jogo do recórde com apenas 16 anos de idade. Sofri todos os tipos de bullyng, quando nem existia ainda essa palavra. Em 1974 dizim que não poderíamos votar porque não tínhamos tirado o título. Em um jogo contra o SFC, ainda com Pelé, em um tempo que as torcidas se misturavam, em ainda com 13 anos, tinha que ouvir dos rivais, coitado, nunca viu o time dele ser campeão e por aí vai...
Por isso, caro Celso, não aceito hoje blogueiros canalhas como Odir Cunha e José Calil fazerem posts sempre difamando o Corinthians. O que mais me choca é saber que você tem parceria comercial com o primeiro, ajudando esse infeliz que sempre produz comentários e blogs que difamam o verdadeiro time do povo.

em Post > [Celso Unzelte] Uma noite em 77

Responda o comentário do Pedreira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Celso

    Celso Unzelte 292 comentários

    1º. Celso Unzelte em 03/10/2017 às 09h11

    Pedreira, ninguém é totalmente bom nem totalmente mau. O Odir pode ter seus defeitos, e um deles, na minha opinião, é ser santista (rssss). Mas é uma ótima pessoa. Quanto ao que você chama de "parceria comercial", se soubesse o quanto a gente não ganha de dinheiro e ganha de aborrecimento com isso, aí sim ficaria chocado.
    Grande abraço,
    Celso Unzelte