Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Celso em "[Celso Unzelte] Uma noite em 77"

Celso

Celso Unzelte

Pedreira, ninguém é totalmente bom nem totalmente mau. O Odir pode ter seus defeitos, e um deles, na minha opinião, é ser santista (rssss). Mas é uma ótima pessoa. Quanto ao que você chama de "parceria comercial", se soubesse o quanto a gente não ganha de dinheiro e ganha de aborrecimento com isso, aí sim ficaria chocado.
Grande abraço,
Celso Unzelte

em Post > [Celso Unzelte] Uma noite em 77

Em resposta ao comentário:

Pois é, como você e seu pai eu também estava lá no jogo do recórde com apenas 16 anos de idade. Sofri todos os tipos de bullyng, quando nem existia ainda essa palavra. Em 1974 dizim que não poderíamos votar porque não tínhamos tirado o título. Em um jogo contra o SFC, ainda com Pelé, em um tempo que as torcidas se misturavam, em ainda com 13 anos, tinha que ouvir dos rivais, coitado, nunca viu o time dele ser campeão e por aí vai...
Por isso, caro Celso, não aceito hoje blogueiros canalhas como Odir Cunha e José Calil fazerem posts sempre difamando o Corinthians. O que mais me choca é saber que você tem parceria comercial com o primeiro, ajudando esse infeliz que sempre produz comentários e blogs que difamam o verdadeiro time do povo.

Responda o comentário do Celso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedreira

    Pedreira Almeida 226 comentários

    1º. Pedreira Almeida em 04/10/2017 às 19h43

    Prezado Prof. Celso. Quem faz um post louvando o ódio aos corintianos, não é uma boa pessoa. Quem distorce os fatos para difamar o Corinthians, não é uma boa pessoa. Quem utiliza argumentos falaciosos para criticar um clube (irmão) não é boa pessoa. Quanto à parceria comerical, também entendo que não há lucro para vocês. Mas fiquei estarrecido quando vi você pedindo para nós, torcedores, fazermos doações no 'croud-funding' para a obra que o Odir está escrevendo. Aliás, o dossiê da unificação que ele escreveu é um livro que 10 entre 10 jornalistas que eu ouvi refutam por completo os critérios adotados. Não sei a sua opinião.