Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luciano em "Comentário de Anisio no Meu Timão"

Luciano

Luciano Ferreira

Pelo que eu me lembre era isso mesmo. Próximo a um restaurante as quadra. Imagino a rivalidade pra definir quem era melhor no bairro, até porque quem mora na Mooca ama o bairro mesmo. Certamente daria muitas cervejas de conversa. Abraços Anisio.

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você deve ter jogado naquelas quadras lá próximo do restaurante, que eram fechadas, ali também se jogava basquete o time de master.

Joguei futsal ali também, com um time da Moóca mesmo. O problema é que a rivalidade era tanta, que saia quebra quebra todas as vezes que nos encontrávamos, depois, ficava tudo uma grande família, cerveja pra cá, cervela pra lá e tudo entrava nos eixos. Todos o times da Moóca brigavam entre si, quando se confrontavam, fosse de campo (quando havia campo na Moóca) ou Futsal. Era inevitável o confronto. Bem, são histórias que não tem fim. É papo para muitas sessões. Abraços ai, meu caro Luciano- Luisinho.

Responda o comentário do Luciano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.534 comentários

    1º. Anisio Molim em 06/10/2017 às 17h36

    Cervejas? Naquela época sim, muitas e mais alguns destilados, e quem sabe até, de minha parte, outras cositas más.
    Hoje, seria na base da água de côco, ou mesmo natural, ou um suquinho de frutas natural e você nas cervejas kkkkkkkk.
    Sou dependente químico em recuperação a quase 20 anos. É por isso.

    Mas, os jogos eram tensos e de muito pé de ferro. Jogadorzinhos como Maycon e outras bostas que tem por aí, certamente não jogariam. Uma pela qualidade e outra por não ter o sangue exigente das partidas.
    Luciano, você me pede um panorâma dos anos 60 do Corinthians que eu vi, óbvio, porque certamente vai faltar muitas outras coisas, mas, eu te passarei. Só me dá um tempinho, porque ontem e hoje, eu tenho que ficar interrompendo por conta da minha netinha que estamos esses dias com ela, porque na escolinha não dá pra ficar com o resfriado forte que a atingiu, então, os cuidados serão dos avós, pois, os pais tem que trabalhar.
    Dai eu paro, volto, paro, volto, interrompe a sequência...