Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mundo em "VÍDEO: A escalação ideal do Corinthians..."

Mundo

Mundo Sylva

Não tiraria o Romero e nem o Jadson. Minha escalação seria; Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, F. Bastos, Maycon, Jadson, M. Gabriel, Clayson, Jô.
Esse time pra mim e o ideal pra pegar o Coritiba.
Rodriguinho já não joga faz tempo tem que sair. E o Gabriel pra ser ofensivo não funciona ele e marcador. O Jadson tá mal, mais eu quero ver ele de meio campo armando o time e não pelo lados do campo. Carille tá matando o Jadson na minha opinião.

em Vídeo > VÍDEO: A escalação ideal do Corinthians para o restante da temporada

Responda o comentário do Mundo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Miguel

    Miguel Fonseca 521 comentários

    1º. Miguel Fonseca em 16/10/2017 às 00h18

    O Jadson é que está matando o time. Se você não percebeu o Jadson já fez diversas partidas tanto pelo meio, como pela direita. Contra o Bahia, o Carille chegou ao absurdo de colocar o Romero na direita, porque o Jadson não consegue voltar para ajudar na marcação. Aí ele conseguiu anular 2 jogadores. A verdade é que o Jadson vive péssima fase técnica e física e desde antes da contusão nas costelas até. Se você analisar, a grande maioria dos jogos que o Jadson saiu, o time teve melhora substancial na partida e conseguiu até reverter resultados. Até nesse jogo contra o Bahia o time tinha melhorado com a saída do Jadson e vivia seu melhor momento na partida, mas aí o Fagner teve a infeliz decisão de sair jogando em vez de dar um bico na bola. Aí quando tomou o gol o time entrou em desespero e para piorar o Carille colocou o GA em campo e voltamos a jogar com 10 jogadores, assim como estava com Jadson em campo. Precisamos nessa fase do campeonato jogadores que corram, tenham disciplina tática e muito coração. Jogador parado, que não marca é só erram passes não dá mais. Precisamos daquele time aguerrido do primeiro turno que lutava por cada bola em todos os centímetros do gramado.