Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Comentário de Anisio no Meu Timão"

Lucas

Lucas 023

Acontece que futebol é um esporte coletivo e não se pode colocar a conta de uma eliminacao ou título no bolso de uma pessoa.
"Se" aquela bola entrasse, "Se" não fosse expulso, "Se" outro comecasse jogando, "Se" acertasse aquele passe, "Se" não tivesse feito aquele pênalti, "Se" comecasse o jogo pressionando, "Se" não tivesse se machucado, "Se" não fosse teimoso
...

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O que você considera um deus do futebol, eu considero um técnico comum igual a trocentos deles que existem por aqui e adjacências. Tite morreu sim com jogadores e deu prejuízo ao clube sim. Pois, na sua conta não existe a eliminação pelo todo poderoso tolima, com o gordo ronaldo sendo figura anedótica nas duas partidas, além do perdulário lateral esquerdo da seleção brasileiras e ex-jogador na época roberto carlos e mais 3 eliminações em 2015 e mais 3 eliminações em 2016. Isso não consta da suas conta, não é mesmo Lucas. Coloque as coisas nos seus devido lugares, logo terá mais embasamento sobre história, pessoas e demais partícipes.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.532 comentários

    2º. Anisio Molim em 07/10/2017 às 19h02

    Ah! Tem mais uma coisa. Aqui se disse e ainda sustentam essa coisa idiota que sem o Tite, que o Tite ganhou tudo aqui, que o Tite é o deus do futebol e outras idiotice, como se o Tite sozinho conquistou tudo, os jogadores não tiveram participação em nada.

    Dai você diz, que não se pode colocar a a culpa numa só pessoa, em clara referência ao Tite? Ora! Meu caro, estou utilizando o mesmo princípio, embora, tenho discernimento que ele não é culpado porque quis ser eliminado ou dar prejuízo ao clube, e sim a suas orientações ao jogadores foram profissionalmente equivocadas e isso tem um ônus, assim como quando se conquista, tem o bônus. Mão de via dupla.
    E assim encerro por aqui essa discussão mequetrefe, pois, meu estoque de energia inútil já se esvaiu. Abraços condolente.

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.532 comentários

    1º. Anisio Molim em 07/10/2017 às 18h51

    Em nenhum momento eu coloquei o "Se" em meu comentário, só me abasteci de fatos verídico e concretos, sem o "se" em jogo.
    Quem utiliza o "se" é porque não tem argumento, não se sustenta em suas ponderações.

    Repito, coloque as coisa em seus devidos lugares e terá mais discernimento e melhora na construção da ideia ou pensamento que você deseja passar. Estudo, formação, é um bom caminho para isso.