Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Miguel em "Carille não descarta troca de Walter por..."

Miguel

Miguel Oliveira

Isso de ouvir técnico é uma bosta para o clube, sempre sobram refugos, o que eu acho muito bom para montar nomes baratos é o Mano, o resto meu Deus

em Notícia > Carille não descarta troca de Walter por Reinaldo, emprestado à Chape

Em resposta ao comentário:

Carille?,...será? O mesmo que fazia parte da comissão de observadores que avaliaram as contratações de;Alan Mineiro, Gustavo, Jean, Bruno Paulo, Rildo, Clayton, Clayson, os quatro fantásticos Marquinhos Gabriel, Marlone, Guilherme Arantes do Nascimento, Geovanne Augusto, saltitante Felipe Bastos, Moisés, Vilson,...Kazin,...o mesmo que disse que Carlinhos e Pedrinho destaques da Copinha não estão preparados,...sei não...quem ele quer? Reinaldo? Aquele do São Paulo? Sei não hein,...que perigo! Deixar esse povo avaliar e contratar né,..desculpa gente, esqueci do Cristhian! Aquece Loss,...tá fácil pra você!

Responda o comentário do Miguel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kain

    Kain Monteiro 1.959 comentários

    1º. Kain Monteiro em 10/10/2017 às 01h28

    Toda a Base que foi montada, desde a queda para a segunda divisão e a filosofia de trabalho nos últimos anos se deve a gestão vencedora na qual passou por Mano Menezes! Isto é fato!,...sem dinheiro se contratou, Chicao, André Santos, Elias, Cristhian, jorge Henrique,...Revelamos Dentinho,...veio Douglas, que não era uma aposta, já se sabia do ele era capaz!,...diferentemente do nível das contratações de agora, que até para emprestarmos temos que bancar metade dos salários,...hà quem interessa isso? Fica a pergunta? Amigo, muito bem lembrada a passagem e o trabalho do M.Menezes!