Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

João

João Marcos

Só porque saiu para um Rival é ingrato? Kkkk se sair para outro clube de boa então? Mais sair para um rinal e ingrato kkkkk

Beleza amigo!
Jogador é movido por $$$, não só jogador a maioria dos serem humanos!

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu discordo um pouco com você amigo, hoje com esse mercado chinês fica irrecusável para sair, imagine você trabalhando numa empresa ganhando 5 mil reais por mês e vem outra para você ganhar 80 mil rs. Renato Augusto recusou proposta de um time alemão e outro da italia na época e ficou no clube, mas da China em outra janela foi irrecusável. Acho que podemos medir a GRATIDÃO do jogador pelo carinho que ele tem com clube quando está em outro clube, Jadson retornou e deu preferência para o Timão, Renato Augusto, Gil, Romarinho, Leandro Castan (citando alguns) esses torcem e falam do Timão a todo momento. Agora o Guerrero sim é ingrato, saiu por pouquinha diferença para um clube rival e nunca demonstrou gratidão pelo clube.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Mejan 304 comentários

    1º. Rafael Mejan em 09/10/2017 às 10h00

    Não pelo fato de ser um rival, mas pelos valores que foram de pouquinha diferença. Quis dizer que propostas para sair sem ser absurdas o Renato Augusto que você citou recusou. Sobre o Guerrero que você falou aí, ele disse uma coisa e fez outra por mixaria e depois que saiu do Timão nunca teve gratidão, pelo contrário em entrevistas até "cutucou" diferente dos outros que demonstram carinho a gratidão até hoje e se voltarem a jogar no Brasil já deixaram claro que a preferência é o Corinthians, não podemos chamar um jogador desse de ingrato, só minha opinião. Abraço!