Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinícius em "Diretor do Bahia admite sondagens por meia..."

Vinícius

Vinícius Menezes

Vocês colocam o CIFUT como o DEUS. Não pode errar. Ele levanta dados do jogador em todos os times, idade, projeções de revenda, lesões, etc.. Não é um mecanismo que diz 100% que o jogador é bom, que ele vai 100% ser um craque e não tem como avaliar todos os jogadores do Brasil. Uma hora vai errar e outra vai acertar como já aconteceu várias vezes em ambos os casos. AS vezes tem um jogador com potencial que não se adapta ao Corinthians ou não era pra ser grande jogador, era apenas uma fase, e outras vezes pega um jogador que não tem nada demais e acaba dando certo, como foi o Ralf, Romarinho, Castán, Felipe entre outros.. Vamos analisar melhor gente. Isso é futebol, envolve seres humanos e podem cometer erros, sendo em uma avaliação como também na sua execução, isso não é uma máquina que aperta o botão e faz tudo sozinho não.

em Notícia > Diretor do Bahia admite sondagens por meia; Corinthians de olho em...

Responda o comentário do Vinícius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Franklin

    Franklin Dalmer 1.076 comentários

    4º. Franklin Dalmer em 10/10/2017 às 20h04

    Exato. Tem um monte de outras coisa além das estatísticas.
    Os bambis montaram um CIFUT e estão SEFUDEndo.
    Além do que nem sempre a primeira opção dá negócio.

  • Foto do perfil de Emircio

    Emircio Silva 4.433 comentários

    3º. Emircio Silva em 10/10/2017 às 17h01

    Acontece que o CIFUT dos outros clubes parece que funciona melhor que o nosso. O nosso Timão tá cheio de jogadores sem utilidade, como os que estão emprestados.

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius 642 comentários

    2º. Vinicius em 10/10/2017 às 15h19

    Exatamente. Se fosse 100% certo, todos teriam e ninguém erraria no futebol. Até porque o "não errar" é impossível. Você pode trazer o Messi para o Corinthians e não dar certo. E pode trazer um Zé Qualquer aí e virar ídolo. Como eu disse, se acertasse 100% todos os times estavam feitos.

  • Foto do perfil de Marcello

    Marcello Figueiredo 5.371 comentários

    1º. Marcello Figueiredo em 10/10/2017 às 14h01

    Qual seria o a real "função" do CIFUT se ele funcionasse..descobrir jogadores com potencial...vc citou o Ralf, Romarinho, Castan, Felipe...outros falam do Paulinho, B.César...todos esses ai, não foram descobertas...estavam todos ali no campeonato Paulista...jogando...Romarinho, artilheiro do Bragantino...Paulinho, destaque do Bragantino...Ralf..destaque do barueri...Bruno César...revelação do Paulista em 2010..então você ter um centro pra descobrir destaques de campeonatos...é jogar dinheiro no lixo...o Zé Rafael..que mostrava potencial no Londrina...poderia ser um descoberta...financeiramente viável, porque o Bahia foi buscar...vale lembrar que o trabalho deles é esse..então tá na hr de mandar todo mundo embora...pq o tal Gustavo do Criciúma custou 10 milhões...o Luidy mais de 1 milhão...o kazin..2,5 milhões...a parte do viável financeiramente vai por água a baixo e o critério técnico tá onde...CIFUT é uma mentira...e me diga ai tirando esses jogadores destaques que dizem ser descobertas...que esse CIFUT realmente indicou e deu certo...NENHUM