Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Carille elogia atuação de Clayson, mas..."

Bruno

Bruno Amorese

...ótima análise, o Clayson tá merecendo a titularidade! Quanto ao meio você tem razão, o Maycon a tempos...bastante tempo mesmo não tem jogado nada, e o senhor Camacho não é jogador para o Corinthians, aguardemos a volta do Gabriel e o Maycon tá mercendo cair fora do time, quem sabe o Marcel, que é bom e nunca tem oportunidade e sequência, Maycon para segundo volante não tem rolado, não apoia em nada o ataque e nem aparece como elemento surpresa!

em Notícia > Carille elogia atuação de Clayson, mas pondera vaga como titular no...

Em resposta ao comentário:

Taticamente o time foi bem, as alterações foram corretas e o time melhorou, em relação aos últimos jogos. Tivemos alguns sustos salvos pelo Cássião, jogando muito, por causa de espaços deixados do lado esquerdo, queiramos ou não, por falta do Romero, e porque Arana não está numa das suas melhores fases, e no meio porque Maycon ou Camacho de primeiro volante faz a gente ficar com saudade do Gabriel.

O Coritiba, como costuma acontecer com nossos adversários, fez, talvez, seu melhor jogo no campeonato, até agora.

Jogo difícil, todo mundo fez seu melhor, técnico, jogadores e, sobretudo, a Fiel presente no estádio que não parou um minuto e cantou ainda mais alto no gol dos caras e a cada ataque perigoso deles... Sofremos, mas saímos felizes da Arena!

Mais 3 pontos, faltam 11 jogos, VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário