Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renato em "Sexta-feira 13?! 'Sorte' do..."

Renato

Renato Policano

Até que enfim alguém lúcido. Tabela do Santos é muito fácil. 8 jogos onde vejo jogos muito faceis para eles. Tem que ter o foco na gente. E não fazer contas. Jogo a jogo

em Notícia > Sexta-feira 13?! 'Sorte' do Corinthians pelo título...

Em resposta ao comentário:

33 pontos em disputa, muitos pontos ainda, Santos tem seguencia fácil nos próximos jogos, pés no chão e sangue nos olhos até o final!

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Alves 5.429 comentários

    2º. Paulo Alves em 13/10/2017 às 11h59

    Fácil só na teoria... Ontem mesmo o jogo com a Ponte que tá mal das pernas, seria EM TESE um jogo pra três pontos, e não foi!
    Estamos chegando na reta final, e os times que estão lá embaixo estão dando o sangue em campo! Santos também não vai ter molezinha não...

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Fiel 5.405 comentários

    1º. Juliano Fiel em 13/10/2017 às 11h27

    Jogo mais fácil só na teoria. Na prática os times da degola estão dando muito mais trabalho que os chamados clássicos. Os sardinhas mesmo consideravam 3 pontos certos contra a Ponte. A porcada idem contra o Bahia... O Corinthians contra vitória e atlético goianiense... Ilusão pensar que tem algum time com tabela mais fácil que o outro. Eu prefiro o Corinthians jogando contra times grandes do que contra times pequenos. Quanto ao jogo a jogo concordo plenamente. Tem que ser esse o pensamento.