Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cleber em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Cleber

Cleber Ferreira

Sério isso mano? Você só escreve merda e quer tentar ensinar alguém? Tá precisando praticar um futebol cara ou sair de casa pra abrir um pouco a mente mano!
porque você não tem argumento algum e trm uma opiniao bem bosta...todos tem direito de argumentar mas nem as meninas daqui tem uns argumentos tão bosta como o seu!
Va se tratar demente

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não estou usando grandes nomes pra defender Romero. Estou lembrando que até grandes nomes ficam fora de Copas. Balbuena é um péssimo zagueiro então? Porque ele também tá fora. Joga na mesma seleção. Bale nunca disputou uma Copa, exatamente por jogar numa seleção bosta.
estou usando estes exemplos para mostrar que teu argumento é um lixo. Rsrsrs
Prometo me tratar assim que você souber escrever.

Responda o comentário do Cleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.823 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 13/10/2017 às 22h09

    Você não sabe pontuar o que escreve. Desconhece uso de maiúsculas. E ainda por cima acha que ofender é argumentar. Guardou um comentário meu por um semestre inteiro, só esperando o melhor momento pra aparecer cagando pelos dedos, e diz que eu que não sei argumentar. E ainda por cima é um idiota machista, menosprezando os comentários das meninas.
    Aliás, já tem umas quatro respostas que tu só xinga. Hahaha
    Vai chupar um canavial de rola e dar meia hora de #$!@% mano. Eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui perdendo meu tempo contigo. Hahahahaha