Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: preleção emocionante, explicação de Arana e vantagem na liderança do BR

12 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira

O Corinthians volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após vencer o Coritiba por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, o Timão voltou ao batente já na manhã desta quinta-feira. No CT Joaquim Grava, em São Paulo, o técnico Fábio Carille deu início aos treinamentos voltados ao confronto contra o Bahia, que acontece no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Na atividade desta quinta, em que se comemorou o Dia das Crianças, o "mini Fagner", filho do lateral-direito Fagner, representou a categoria e, inclusive, marcou um golaço de bicicleta. Na manhã desta sexta-feira, o Timão segue com a preparação para duelar com os baianos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

'1977 Vive' Autor de um dos gols mais importantes da história do Corinthians, Basílio inaugurou a exposição '1977 Vive', em alusão à conquista Paulista que pôs fim a uma fila sem títulos que já durava 23 anos.
Pressão nelas! O Corinthians/Audax, equipe de futebol feminino do Timão, estreou com vitória na Copa Libertadores 2017.
Obrigado, professor Jadson foi um dos jogadores que se destacaram na vitória do Corinthians sobre o Coritiba, por 3 a 1, na Arena.
Lembra dele? O Corinthians/Audax contou com a torcida de um jogador que pertence ao time profissional masculino na noite desta quinta-feira, na estreia da Copa Libertadores de futebol feminino.
Pés-no-chão O Corinthians segue em busca do heptacampeonato brasileiro. Nos outros seis títulos, a Fiel comemorou gols de jogadores que se tornaram uma espécie de talismã.
Foi estranho... Convocado pelo técnico Tite para os dois últimos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, Cássio viveu situações inusitadas nos últimos dias.
#SegueoLíder O Corinthians iniciou a 27ª rodada do Brasileirão oito pontos à frente do Santos, venceu o Coritiba e, assim, a terminará a dez do rival mais próximo na tabela.
Nada perdido O Corinthians/UNIP bem que tentou, mas não saiu com a vitória no primeiro duelo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Inesquecível Clayson havia marcado gol pelo Corinthians contra São Paulo e Cruzeiro, respectivamente, no Morumbi e Mineirão.
Dias contados O Corinthians terá de correr contra o tempo para quitar o débito que possui com Carlos de Lima, pai do atacante Carlinhos, que joga no clube.
Na luta Nesta sexta-feira, o camisa 7 comentou sobre o problema médico que o tirou do jogo contra o Cruzeiro que, segundo ele, ainda o incomoda.
Incrível Há exatos 76 anos, no dia 12 de outubro de 1941, o Corinthians celebrava um dos principais títulos de sua história: o 12º Campeonato Paulista alvinegro.
Retomada Na noite desta quarta-feira, o Corinthians voltou a encontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.
Só vitória interessa! O Corinthians/Audax, equipe de futebol feminino do Timão, inicia sua caminhada na Copa Libertadores 2017 nesta quinta-feira.
Tem futuro! No feriado do Dia das Crianças, o jovem Henrique, filho do lateral Fagner, roubou a cena no CT do Corinthians.
Sinceridade Guilherme Arana voltou a jogar um mau futebol na noite desta quarta-feira, quando o Corinthians venceu o Coritiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena.
Artilheiro da p... toda Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o experiente jogador falou sobre o atual momento no clube que o revelou.
Já voltamos! Os jogadores do Corinthians tiveram poucas horas de descanso após a vitória contra o Coritiba. Já na manhã desta quinta-feira, o grupo se reapresentou no CT Joaquim Grava.
'Aqui é Corinthians' Os momentos que antecederam a vitória do Corinthians contra o Coritiba nesta quarta-feira foram intensos. No vestiário, os jogadores foram cobrados em relação a postura apresentada nos últimos jogos.
Boa, mlk! A Seleção Brasileira Sub-15 realiza a última etapa de treinamentos antes de disputar o Sul-Americano da categoria e terá um representante do Corinthians no grupo: o goleiro Matheus Donelli.
Reforços e dúvida O técnico Fábio Carille já sabe que poderá contar com a volta de Fagner e Romero para a partida contra o Bahia, mas ainda segue com dúvida em relação ao zagueiro Pablo.
Ídolos em casa Dois ícones da história do Corinthians receberão torcedores na Arena Corinthians a partir desta sexta-feira, quando as comemorações pelo 40º aniversário do título do Paulista de 1977 terão início.
Notas da torcida O Corinthians voltou a vencer na noite desta quarta-feira por um placar confortável no Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, não reflete o que a torcida alvinegra achou dos jogadores.
Hoje tem futsal! Nesta quinta-feira, feriado de Dia das Crianças, o Corinthians/Unip entra em quadra pela partida de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Querer não é poder O centroavante Jô, do Corinthians, falou pela primeira vez a respeito das notícias que o aproximam do Napoli, da Itália.
Com calma Com quatro gols marcados nos últimos três jogos pelo Campeonato Brasileiro, Clayson tem sido a arma secreta do Corinthians na competição nacional.
Muito líder Com a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, na noite desta quarta-feira, na Arena, o Timão chegou aos 58 pontos, abrindo 11 de vantagem em relação ao rival Santos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: