Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antonio em "[Marco Bello] Lições de Salvador"

Antonio

Antonio Junior

Os caras tem que ser muito burros e mercenários para entregar de bandeja, um campeonato praticamente ganho, até porque os eles vão se auto valorizar e o Corinthians vai ter a possibilidade de liquidar os salários atrasados com os prêmios que vai ganhar sendo o campeão.

em Post > [Marco Bello] Lições de Salvador

Em resposta ao comentário:

A rapaziada rompeu o tal Pacto pelos títulos que a diretoria se vangloriava ter (justificando os atrasos nos pagamentos)... Deram de bandeja a Sul Americana (um dos tais pactos de título) e estão jogando o brasileirão no lixo... Em resumo: a galera quer receber os atrasados, não tá afim de esperar a premiação dos títulos para receber... Alguma coisa aconteceu entre diretoria e elenco na virada do segundo turno que fez tudo desandar, e não é emocional, me parece mais dinheiral mesmo... Enquanto isso, a Cia do Terno estampa o patrocínio master e o contrato do eterno Auxiliar Carille é renovado por mais dois anos... Só para pagar multa na hora de rescindir... Tá osso!

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Oliveira 1.031 comentários

    1º. Marcos Oliveira em 17/10/2017 às 10h11

    Não se pode esperar inteligência de jogador de futebol e também temos que lembrar que outros interesses podem estar por trás, seja para a eleição do novo presidente, seja para determinados empresários aumentarem seus percentuais na "propriedade" de determinados jogadores. Valorizar eles já valorizaram, não é o título que irá aumentar o preço deles de mercado. Eu imagino que nos bastidores, muita gente não quer o Andrade levantando mais uma taça de campeão... E todos sabemos o quanto bastidores de time de futebol derrubam dirigentes e destroem elencos...