Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Clau em "Carille e dupla de meias são eleitos vilões..."

Clau

Clau (shad)

Nem discute com esses caras, não vale a pena, são os mesmos que diziam que o time iria brigar para não aer rebaixado, ver p Carille lá em cima é uma dor no cotovelo deles! Nem de moral, Carille fwz milagre com um elenco limitado, mas preferem criricar, bando de hipócritas que vão comemorar do mesmo jeito!

em Notícia > Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do...

Em resposta ao comentário:

Carille não sabe escalar? Não entende nada de futebol? Então me explica como o Time foi campeão paulista e será campeão brasileiro em breve.
Explica aí!

Responda o comentário do Clau

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio A 1.896 comentários

    2º. Mauricio A em 20/10/2017 às 00h23

    Verdade!
    Mas o que importa é que somos campeões brasileiros 2017...só falta saber qual a rodada da confirmação...
    Vai Corinthians...

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Henrique 3.814 comentários

    1º. Guilherme Henrique em 19/10/2017 às 05h12

    Eu jamais disse que o Corinthians esse ano iria brigar pelo rebaixamento e sim que ele iria brigar por vaga na Libertadores, você fala de somos hipocritas né? Mas então pra você o Corinthians jogou muito? De quantos chutes a gol? Carille sim fez milagre com o time, por que o TIME jogava bola, hoje você ve o Rodriguinho péssimo não passa a bola, Jadson some, Maycon só recuava a bola pra trás, Romero limitado sim mas ajuda na marcação já que ele é marcador então poe ele de volante e não de atacante já que faz um bom tempo que não marca gols, eu critico na hora que tem que criticar e elogio na hora que tem que elogiar simples, Eu vejo um jogo totalmente diferente do seu, Respeito a sua opnião Mas essa é a minha