Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de WyLL em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

WyLL

Wyll Ferréc

Luiz, beleza?

Então... Longe de torcer contra. Muito pelo contrário! É acreditar que por mais fraco que seja o plantel, exista jogadores que possam serem melhores do que alguns que são titulares e não estão bem. Isso está escancarado para imprensa, torcida e etc. O apoio existe, independente de quem for jogar, mas a gente (torcedor), não é burro. O time não tá bem, ponto. Então precisa de mudanças. Em prol do título!

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Boa Willyan!

Realmente o Corinthians não está produzindo nada. As críticas são justas, e eu também acho que o Carille deve entrar jogando com uma formação diferente.
Só acho complicado essa "torcida contra" o nosso próprio time. Nós torcedores temos o direito de cobrar desempenho mesmo, mas ficar cornetando o tempo todo e falar que vamos perder o título, aí complica né. O sofrimento não é novidade para nós, não podemos deixar de apoiar o SCCP.
Campeonato Brasileiro não é fácil, e se for comparar o nosso elenco com alguns outros, sabemos que não temos o melhor plantel (começando pelo reserva do Jô, enfim...)

Reta final, VAI CORINTHIANS, NÃO PARE DE LUTAR!

Responda o comentário do WyLL

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário