Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Willian no Meu Timão"

Lourival

Lourival Dorow

Sim, entendi agora seu ponto de vista!
Mas mesmo assim, esses que você citou, da uma olhada quanto que tá o passe deles.
Não to dizendo que vale a pena, ou que não vale a pena contratar por esse valor. Mas o mercado que está assim, qualquer jogador mediano é 15 ou 20 milhões! O Pablo mesmo, só está sendo vendido por este valor por que está em contrato... Se for pra outro time com certeza o preço será outro, muito maior, pois querendo ou não ele valorizou jogando no Corinthians, tanto que palmares e framengo estão atrás dele.
Mas é isso aí, cada um com sua opinião! Abraço!

em Notícia > Comentário de Willian no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Desculpe amigo, me expressei errado. Digo, zagueiro que joga no Brasil que tem potencial pra ser de seleção. Como um Felipe quando jogava aqui, um Gil quando veio da França também, um Geromel quando o Grêmio o contratou. Pablo está abaixo de todos esses. E outra também não dá pra comparar os valores do mercado europeu de quem deu certo lá, para o mercado Brasileiro. Pablo não era ninguém no Bordeaux. Já Marquinhos após 1 temporada na Roma era o zagueiro jovem mais valorizado do mundo.

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willian

    Willian Vieira 1.345 comentários

    1º. Willian Vieira em 20/10/2017 às 09h55

    Vejo o valor muito alto, devido a realidade financeira do clube. Infelizmente a situação financeira é caótica, devido a péssima gestão e irresponsabilidades da diretoria. Na minha visão o Corinthians não têm condições de bancar um zagueiro com um custo tão elevado (elevado para o padrão Corinthians atual).