Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ju em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Ju

Ju Oliveira

Eu nunca compararia Carille com Oswaldo. Oswaldo tinha uma seleção, o time foi deixado pronto por Luxemburgo e o que o Corinthians mostrou com Carille virou conceito em todo país. Não é o mais belo dos modelos, mas é eficiente! Todo mundo elogia nosso sistema de jogo, nós precisamos valorizar e apoiar mais o cara. Primeiro tombo já acha que tá tudo errado enquanto tem que provar isso, provar aquilo... Calma!

em Post > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele não é um treinador de ponta. Ele começou ESTE ANO. Ser campeão brasileiro até Andrade foi. Onde esta Andrade? E Oxxxvaldo de Oliveira? Também foi campeão brasileiro. Subiu pra cabeça dele e olha lá no que se transformou e o que fez nas temporadas depois daquela de 99-2000(nem estou considerando o fato de todo mundo saber que ele só entregava camisa)
Ou Carille começa a nos mostrar que ele tem mais a mostrar do que o "vamo lá, vamo lá! Vamos mostrar quem é a quarta força!" ou ele vai ser o fiasco do século.
Como bom corintiano que sou, espero e torço MUITO para que ele seja campeão.

Responda o comentário do Ju

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.790 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 24/10/2017 às 03h48

    Carille não criou absolutamente NADA do que o time apresentou. Tudo isso já acontece em outros times há décadas!
    O problema é exatamente este: até ele mesmo acredita nisso aí que tu equivocadamente argumentou. Ele também acha que criou algo.
    O que vemos hoje é a limitação dele. É cristalino. Ele não sabe mexer no time. Ele argumenta que não mexerá no esquema porque falta pouco pra acabar, mas esquece que já diz isso desde o começo do returno.
    Não há plano alternativo porque ele não sabe fazer um.