Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de augusto em "Comentário de Rodrigo no Meu Timão"

augusto

Augusto Santos

Já vi que você é um baba ovo que segue o que os outros falam e não tem personalidade para ter suas proprias ideias, você só dança conforme os outros tocam, não tem capacidade mental de ter suas proprias ideias, então pra terminar esse assunto, não comenta minhas opiniões não pois gente sem inteligência faz mal para quem pensa!OLHA SÓ O"O que eu falo é depende das circunstancias COMPREENDE."Voce é daqueles que só comenta o que acontece e não tem capacidade nem inteligência para propor um raciocinio igual ao que eu fiz, não comenta mais minhas opiniões não, baba ovo pra mim não presta!

em Post > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E tem outra uma coisa é, nem eu e nem ele queremos dizer que o time entra pra empatar, e sim o resultado e consequência do jogo.
Exemplo Corinthians estava amassando o Flamengo e teve aquele gol mal anulado, o resultado do jogo foi um empate, com sabor de derrota, porque estávamos ganhando e fomos prejudicados, e outro caso é contra o Atlético Goianiense perdemos o jogo, MAS ao invés de perder o jogo empatamos no final, esse seria um empate diferente. Tá ENTENDENDO AGORA!
O que eu falo é depende das circunstancias COMPREENDE.

Responda o comentário do augusto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário