Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de augusto em "Comentário de Rodrigo no Meu Timão"

augusto

Augusto Santos

Pessoas iguais a você que comentam dependendo das circunstancias não tem capacidade mental de raciocinar e definir um pensamento logico sobre algo futuro, tem que falar do que esta vendo e embarcar nos comentários dos outros, é um idiota mesmo!por isso é um baba ovo do marco belo! Veja o que você mesmo disse;"o que eu falo é depende das circunstancias compreende."...compreendo que você não tem capacidade mental para raciocinar sobre assuntos relativos ao futuro ou relativos a matematica...é apenas um baba ovo..sem personalidade nem raciocinio!

em Post > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E tem outra uma coisa é, nem eu e nem ele queremos dizer que o time entra pra empatar, e sim o resultado e consequência do jogo.
Exemplo Corinthians estava amassando o Flamengo e teve aquele gol mal anulado, o resultado do jogo foi um empate, com sabor de derrota, porque estávamos ganhando e fomos prejudicados, e outro caso é contra o Atlético Goianiense perdemos o jogo, MAS ao invés de perder o jogo empatamos no final, esse seria um empate diferente. Tá ENTENDENDO AGORA!
O que eu falo é depende das circunstancias COMPREENDE.

Responda o comentário do augusto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário