Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Juca Kfouri detona Jadson após derrota do..."

rafael

Rafael Assakura

Jason tem 34 anos, como colocar o cara que voltou de lesão abaixo do nível físico esperado para marcar lateral, jogando aberto pela direita, deixa o cara no meio que ele resolve, quando aparece centralizado ele cria, o gol anulado do Kazim, penúltimo gol do Jô numa assistência d letra, foram assistências do Jadson aparecendo pelo meio, o Rodriguinho não cria, ele não tem técnica, visão de jogo. Ele aparece na área e carrega a bola, apenas isso, qualquer cego percebe que o Carille está matando o Jadson.
o que mata é ele tirar o Jadson e não ter 1 #$!@% p cobrar as bolas paradas, cada hr é um p mandar a bola na lua, Fagner, Arana, Rodriguinho, Clayson, Marquinhos Gabriel, quem tiver mais perto bate, escanteios ridículos.
Carille precisa rever os conceitos, está equivocado, redondamente equivocado, Jadson é de longe mais jogador que o Rodriguinho, isso não deveria nem entrar em discussão.

em Notícia > Juca Kfouri detona Jadson após derrota do Corinthians: 'Jogador...

Em resposta ao comentário:

Rodriguinho tá mal pra caramba também, mas sem comparação ao Jadson, que quando chegou estava arrebentando, mas do nada o cara esqueceu o que é futebol.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes