Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Comentário de augusto no Meu Timão"

Rodrigo

Rodrigo Nunes

Além de você ser um completo idiota e retardado só escreve o obvio, eu falei que o resultado contra o Grêmio, eu disse contra o Grêmio não foi tão ruim assim. Em nenhum momento eu escrevi que empatar todos os jogos é bom o seu animal le essa #$!@% direito #$!@%.

em Post > Comentário de augusto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vou postar de novo pra você ver que é um idiota e baba ovo do marco belo! Le e aprende a fazer contas pra não ficar passando vergonha, tenha personalidade e pensamento próprio, senão vai continuar a ser isso que ´voce é! Gente, irmãos corinthianos é um fato matematico:pensem que o campeonato começa agora e o Timão já tem 9 pontos e vai disputar 27 pontos de 9 jogos com os outros, só que se ele empatar os 9 jogos ele terminará o campeonato com 18 pontos(9+9) e se os outros ganharem 6 jogos e empatarem 1 já terminam com 19 pontos e serão campeõs no lugar do SCCP!é por isso que o time tem que ganhar e não tem esse negócio de turma do amendoin, é simplesmente saber matematica e fazer as contas!empatar com o Grêmio, Santos e Palmeiras(que são os mais próximos) é bom mas se empatar todos os jogos não vai ser campeão!vai Corinthians!"

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de augusto

    Augusto Santos 294 comentários

    1º. Augusto Santos em 25/10/2017 às 19h51

    Você foi BABAR O OVO DO MARCO BELO, EU ENTENDI NA página PRA FAZER UMA MEDIA, EU ENTENDI BEM ISSO, SIMPLES CASO DE BABA OVO DE JORNALISTA! Vai la chamar os gaviões de turma do amendoim seu baba ovo do marco belo, vão vocês dois la, quero ver esse discurso de vocês se cola com a gaviões...kkkkkkkkkkkkk