Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Comentário de augusto no Meu Timão"

Rodrigo

Rodrigo Nunes

E faz favor nem comenta mais tá porque pessoas igual a você eu quero distância, deve ser a idade que já afetou os seus neuronios.

em Post > Comentário de augusto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pessoas iguais a você que comentam dependendo das circunstancias não tem capacidade mental de raciocinar e definir um pensamento logico sobre algo futuro, tem que falar do que esta vendo e embarcar nos comentários dos outros, é um idiota mesmo!por isso é um baba ovo do marco belo! Veja o que você mesmo disse;"o que eu falo é depende das circunstancias compreende."...compreendo que você não tem capacidade mental para raciocinar sobre assuntos relativos ao futuro ou relativos a matematica...é apenas um baba ovo..sem personalidade nem raciocinio!

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de augusto

    Augusto Santos 294 comentários

    1º. Augusto Santos em 25/10/2017 às 19h58

    Você fala como se soubesse o que diz, é o marco belo que esta digitando pra você enquanto você baba os ovos dele? Kkkkkkkkkkkkkkk...voce que não tem que comentar nada pois NÃO TEM RACIOCINIO O SUFICIENTE PRA TAL COISA...SÓ COMENTA bostas, vive de momentos, é o típico desprovido de inteligência, pois além de babar o ovo dos outros, nem é capaz de formular um raciocinio e omitir uma opinião sua, de que adianta você ser mais jovem do que eu e não ter o raciocinio que eu tenho? !? !? !? !? TANTO QUE ESTA COMENTANDO UMA POSTAGEM MINHA POIS NÃO TEM RACIOCINIO PRA CRIAR UM RACIOCINIO LOGICO!KKKKKKKKKKKKKKKKKK