Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antonio em "[Walter Falceta] Folha-UOL e o caso da..."

Antonio

Antonio Junior

Parabéns pelo seu texto Renan, tenho o mesmo sentimento que você, a diretoria do Corinthians tinha que ser mais incisiva nestes episódios, mas ao contrário... Está sempre se escondendo

em Post > [Walter Falceta] Folha-UOL e o caso da suposta 'mala branca'

Em resposta ao comentário:

O que mais me deixa indignado, não é nem esse tipo de palhaçada, comum nesse esboço de país.

E sim, o eterno silêncio da diretoria em defender nossos interesses e honra, que só existe quando a turma está no meio. Um erro a nosso favor é escândalo nacional, erro contra ninguém abre a boca para nos defender. A mídia escalou o Daronco que tem um longo currículo de erros contra nós e tá tudo bem.

Em relação a desrespeito da mídia, onde o clube não divulga uma nota, muito menos um processo. Pego o exemplo do Bayern, não muito tempo atrás um jornal inglês achou legal fazer uma piadinha com a palavra schwein(porco) e schweinsteiger que marcou o gol da vitória. Onde em relação as duas grandes guerras, de jeito pejorativo os alemãs eram chamados dessa maneira, o que obviamente para eles se tornou uma imensa ofensa.

O Bayern logo em seguida já anúncio que o jornal, não pisa mais no CT ou estádio do clube e iriam tomar as medidas cabíveis na justiça. Simples assim.

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes